16/08/2016

* 2016 - Essência floral Wild Rose

As essências florais são extratos líquidos sutis de flores silvestres, com seqüência vibracional apropriada para trabalhar harmonizando estados mentais, emocionais e espirituais em desequilíbrio. Você as vezes tem sentimentos de medo, sente ansiedade ou raiva. O floral Wild Rose é um floral que o dr. Bach colocou no grupo da  “falta de interesse nas circunstâncias presentes”.
Os sintomas orgânicos que esses desequilíbrios podem acarretar são sinais de que o estado emocional está comprometido, as energias vitais estão sendo canalizadas de modo errado ou bloqueadas.
Os remédios Florais restabelecem contato e harmonia com a nossa totalidade, a nossa verdadeira fonte de energia. Os Florais de Bach buscam chegar à raiz desses problemas e erradicar devidamente a causa desses desequilíbrios. São indicados através da análise das características de sua personalidade e do quadro emocional que você apresenta.
A medida em que o organismo vai sendo harmonizado como um todo, os sintomas vão gradativamente desaparecendo. É um mecanismo natural sem efeitos colaterais e deve ser acompanhado por um terapeuta. São 38 remédios que constituem um complexo sistema de cura. Cada planta foi escolhida especificamente pela sua capacidade de tratar a mente. Os remédios do Dr. Bach tratam da pessoa, não da doença. 

Características da planta:
Wild Rose [Rosa canina] geralmente cresce como cercas vivas na Europa, em meados do verão e floresce quando o sol atinge seu total ápice na estação. Suas flores podem ser brancas ou rosas. Seus espinhos tem a função de “ganchos”, que ajuda a planta a ter mais estabilidade, pois como seus caules são longos, os mesmos ajudam a planta nos ventos mais fortes.

Como a planta pode ajudar o ser humano:
A essência floral de Wild Rose trabalha muito os estados emocionais de “resignação” e “rendição”. Observa-se que estes estados podem ser resultados de problemas ou traumas obtidos durante a vida. Wild Rose auxilia a pessoa neste estado.

Veja agora algumas palavras do dr. Edward Bach em relação ao floral Wild Rose:
“Para aqueles que, aparentemente, sem razão suficiente tornaram-se resignados a tudo o que acontece e apenas passam pela vida, aceitando-a como ela é, sem fazer qualquer esforço para melhorar as coisas e encontrar alguma alegria. Renderam-se na batalha da vida sem lamentos.”  Dr. Edward Bach

Essência floral Wild Rose
Indicado para estado de apatia, resignação, falta de interesse e objetivos a seguir. Wild Rose – sensação de andar à deriva, apático e resignado
FONTES:

https://www.danielmazzo.com.br/wild-rose/

Nenhum comentário:

Related Posts with Thumbnails