06/08/2016

* 2016 - Essência floral Scleranthus

As essências florais são extratos líquidos sutis de flores silvestres, com seqüência vibracional apropriada para trabalhar harmonizando estados mentais, emocionais e espirituais em desequilíbrio. Você as vezes tem sentimentos de medo, sente ansiedade ou raiva. Os sintomas orgânicos que esses desequilíbrios podem acarretar são sinais de que o estado emocional está comprometido, as energias vitais estão sendo canalizadas de modo errado ou bloqueadas. Os remédios Florais restabelecem contato e harmonia com a nossa totalidade, a nossa verdadeira fonte de energia.
Os Florais de Bach buscam chegar à raiz desses problemas e erradicar devidamente a causa desses desequilíbrios. São indicados através da análise das características de sua personalidade e do quadro emocional que você apresenta. A medida em que o organismo vai sendo harmonizado como um todo, os sintomas vão gradativamente desaparecendo. É um mecanismo natural sem efeitos colaterais e deve ser acompanhado por um terapeuta. São 38 remédios que constituem um complexo sistema de cura. Cada planta foi escolhida especificamente pela sua capacidade de tratar a mente. Os remédios do Dr. Bach tratam da pessoa, não da doença.
O floral Scleranthus foi colocado pelo dr. Bach no grupo da “insegurança”.

Característica da planta:
Scleranthus [Scleranthus annus] é uma plantinha rasteira e completamente verde, tanto em sua estrutura como em suas flores. É uma das menores flores de Bach.
Como a planta pode ajudar o ser humano:
O floral Scleranthus atua de forma parecida com o floral Cerato, que é um floral indicado para os inseguros, já Scleranthus é recomendado pra quem oscila entre firmeza e indecisão. Em muitos casos, a indecisão é muito marcante na vida de uma pessoa, saber o que quer, tanto na escolha de um refrigerante como na escolha de algo mais importante na vida, é um dos trunfos de ação do floral Scleranthus. Essa alternância que é gerada nos indivíduos, é um aspecto prejudicial, eles se sentem impotentes, pois tem dificuldade para escolher entre uma coisa ou outra.

Veja a descrição do dr. Edward Bach:
“Para aqueles que sofrem muito por serem incapazes de decidir entre duas coisas, inclinando-se ora para uma ora para outra. Em geral são pessoas tranquilas, que carregam sozinhas os seus problemas, pois não gostam de discuti-los com os outros.” Dr. Edward Bach 

2016 - Essência floral Scleranthus
Para pessoas incapazes de tomar uma decisão.Vacilam entre dois caminhos gastando um tempo valioso em seus raciocínios. Apresentam grande flutuação de humor. Scleranthus – dificuldade de optar entre varias possibilidades
FONTES:

https://www.danielmazzo.com.br/scleranthus/

Nenhum comentário:

Related Posts with Thumbnails