12/08/2016

* 2016 - Essência floral Walnut

As essências florais são extratos líquidos sutis de flores silvestres, com seqüência vibracional apropriada para trabalhar harmonizando estados mentais, emocionais e espirituais em desequilíbrio. Você as vezes tem sentimentos de medo, sente ansiedade ou raiva. O floral Walnut é um floral que o dr. Bach colocou no grupo da “hipersensibilidade”.

Os sintomas orgânicos que esses desequilíbrios podem acarretar são sinais de que o estado emocional está comprometido, as energias vitais estão sendo canalizadas de modo errado ou bloqueadas. Os remédios Florais restabelecem contato e harmonia com a nossa totalidade, a nossa verdadeira fonte de energia.
Os Florais de Bach buscam chegar à raiz desses problemas e erradicar devidamente a causa desses desequilíbrios. São indicados através da análise das características de sua personalidade e do quadro emocional que você apresenta. A medida em que o organismo vai sendo harmonizado como um todo, os sintomas vão gradativamente desaparecendo.
É um mecanismo natural sem efeitos colaterais e deve ser acompanhado por um terapeuta. São 38 remédios que constituem um complexo sistema de cura. Cada planta foi escolhida especificamente pela sua capacidade de tratar a mente. Os remédios do Dr. Bach tratam da pessoa, não da doença.
Características da planta:
Walnut [Juglans regia]  é uma planta que começa a florescer em abril e vai até o final de maio. A árvore não é oriunda da região e trouxeram-na devido a produção de nozes e de madeira. A arvore prefere um solo bastante fértil. É uma planta de cor âmbar escura.

Veja o que diz Edward Bach em um dos seus textos sobre Walnut:
“Para aqueles que têm ideias e ambições definidos e os estão realizando, mas em algumas ocasiões ficam tentados a abandoná-los, levados pelo entusiasmo, convicções ou fortes opiniões dos outros. Esta essência proporciona constância e proteção contra influencias externas.” Dr. Edward Bach 

Essência floral Walnut
Vai ajudar na adaptação às mudanças tanto emocionais como corporais .Pessoas que tendem ase deixar influenciar pelos outros e não confiam em seus próprios valores. Walnut - proteção de influências indesejadas e em caso de mudança
FONTES:

https://www.danielmazzo.com.br/walnut/

Nenhum comentário:

Related Posts with Thumbnails