25/10/2009

* 2009 - REUNIÃO DA COMISSÃO ESPECIAL DO BASQUETE

Comissão está formada pela Presidente Maria Helena Maba, pelos voluntários Walter Bendheim Filho, Maria Regina Decker e Maike Sommerfeld Tarnowski que são atletas e associados da ABLUDEF que estarão auxiliando o diretor de esportes Alairton José Cristovão e o técnico Maurício durante a gestão atual.
A Comissão do Grupo de Esporte estiveram em reunião no dia 20 de outubro juntamente com a presidenta Maria Helena Mabba, para a entrega do “rascunho” para avaliar o regulamento interno dos participantes do esporte de BASQUETE EM CADEIRA DE RODAS. Maria Helena Mabba como presidenta solicitou ao grupo que organizassem o REGULAMENTO INTERNO DO BASQUETE, pois este regulamento tem com objetivo organizar e incluir uma série de regras para melhorar o funcionamento do grupo de basquete. Itens como todo participante do basquete em cadeira de rodas seja associado da entidade, não so como associado mas participantes das atividades da ONG.
Como o grupo esta sendo requisitado para apresentações fora do município ter em mente que esta representando o município e a entidade, sendo necessário todos ter uma conduta exemplar. Outra preocupação que todos os atletas tenham identificação com sua documentação pessoal, tipo sangüíneo. A assistente social Dalva Day contribuiu com o grupo, salientou que o Basquete em cadeira de rodas “SUPERAÇÃO SOBRE RODAS”, e faz parte do projeto da ABLUDEF, manter as Assistentes Sociais sempre informadas dos assuntos de basquete para que as mesmas possam responder aos órgãos públicos.

Nenhum comentário:

Related Posts with Thumbnails