28/11/2011

* 2011 - MAGIA DO NATAL EM BLUMENAU


No dia 23 de novembro a ABLUDEF e demais ONGs e artesãos que  participam anualmente da Feira de NATAL, na Vila Germânica, estiveram montando os stants para a inauguração da 14ª edição da FEIRA DE NATAL . Dia 24 foi aberta ao público e estará diariamente funcionando das 16 horas as 22 horas,até o dia 20 de dezembro.
As ONGs estão oferecendo produtos de Natal confeccionados pelos seus associados. Dentro e fora do pavilhão se espalhou a magia do Natal, a Vila Germânica, transformou-se na Weihnachtsdorf (Vila de Natal), com jardim temático, presépio, lago e castelo dos Reis Magos. A alegria do Natal não tem idade, estará a disposição de todos o trenzinho que levarão o público até a casa do papai Noel. Outras novidades além dos Shows é que nossa cidade vai ter neve na Vila Germânica. 
Foram instaladas máquinas que farão nevar na cidade miniatura, localizada junto ao lago, em frente ao Setor 1, denominada Praça da Neve. Não poderia deixar de ter a grande árvore de Natal majestosa e toda iluminada dentro do pavilhão, e entre tantas outras novidades teremos  o cinema 3D e todos poderão assistir o curta de animação  "O Trenó Maluco 3D" .
Haverá desfile de Natal, nos dias 4, 11 e 18 de dezembro, sempre às 20h30, partindo em frente ao Setor 1 em direção ao Parque Ramiro Ruediger.

Nenhum comentário:

Related Posts with Thumbnails