27/11/2011

* 2011 - QUESTIONÁRIO DE AVALIAÇÃO NO GRUPO DE ARTESANATO ARCO IRIS

No dia 17 de novembro foi realizado a etapa de avaliação no grupo de artesanato ARCO IRIS das 5ª feira onde é administrado por duas voluntárias e coordenado pela assistente social Dalva Day.Foi passado alguns slides para mostrar ao grupo de artesanato os diversos encontros que tiveram em 2011, e assim relembrar os ensinamentos que tiveram. 
A voluntária Angela Maria Schneider ensina  PINTURA EM PANO DE LOUÇA .
A voluntária Marisa Martins ensina  PINTURA EM MDF
Todas as 5ª feira o grupo de artesanato arco iris de pintura em tecido, crochê e pintura em MDF, se reunem para confecionar lindas peças de artesanatos que deixam a venda nas diversas feiras que o municipio oferece aos turistas que vem visitar a nossa cidade. Todo trabalho que a entidade oferece aos associados são totalmente gratuito, além da gratuidade dos cursos, vem professoras de renome para ensinar a cada um a arte do artesanato. Ensinam técnicas com o mesmo esmero que outros cursos pagos são oferecidos na comunidade.
01. O que mudou em sua vida no ano de 2011 participando da ABLUDEF?
Fizemos novas amizades, novos cursos, obtivemos auxilio da assistência social, uma nova ocupação, entretenimento, satisfação em ver o produto confeccionado na ABLUDEF sendo comercializado.
02. Com sua participação nas atividades da ABLUDEF. O que melhorou em sua Vida Comunitária? SETERB ( Escola de trânsito); CRAS – centro de referência de assistência social- Casa Brasil – curso profissionalizante de informática.Tivemos mais atuação na comunidade e respeito.
03. De sugestão sobre Temas para Palestras e Cursos para o Ano de 2012?
Palestras / Cursos sobre Relações Humanas – Interpessoal; Curso de Informática – Inclusão Digital; Curso de Música – Coral; Curso de Tear; Curso de embalagens para presentes (caixinhas, pacotes elaborados); Cursos bonecas de pano... Cursos chinelos decorados; Cursos Customizarão;
04. Você tem algum sonho que gostaria de ter realizado em 2011 na ABLUDEF? Viajar; Casamento.

Nenhum comentário:

Related Posts with Thumbnails