30/12/2015

* 2015 - SIGNIFICADO DAS CORES PARA PASSAR O RÉVEILLON


A melhor cor de roupa é aquela que você mais se identifica e está buscando mentalizar coisas boas para o ano que vem chegando. Se você esta em busca de paz, use branco, se está a procura de um grande amor use o vermelho . Se estiver precisando de dinheiro a melhor cor para usar no Reveillon é o Verde e Amarelo, a esperança aliada com o dinheiro, o laranja também ajuda. Se estiver a procura de inspiração e estabilidade o ideal é usar uma peça de roupa violeta e para a paz de espírito o azul sempre ajuda enfim, o que realmente importa é a atitude, é o pensamento positivo. As cores podem ser usada em roupas intimas como calcinhas, cuecas ou mesmo em vestido e camisas.O importante é que seja sua estreia de 2014...
somosperfeitas.com.br
AMARELO
Utilize esta cor para ter dinheiro e riqueza durante todo o ano. É também uma cor que estimula o raciocínio e inteligência, a ação, o encorajamento e as realizações. Se optar por roupa Amarela o dinheiro e a riqueza sempre estarão presentes. Utilize esta cor também ter sabedoria durante todo o ano. Esta cor ajuda também a estimular a intuição. Se preferir usar calcinha/ cueca amarela, essa cor do ouro é para aquelas que querem chamar o dinheiro. O amarelo ou os tons dourados remetem à riqueza e ajudam no sucesso profissional e na melhora da remuneração.

http://universofeminino.net
AZUL
A cor do céu e do mar traz paz de espírito, serenidade e harmonia, segurança, tranqüilidade e saúde. Melhora as relações com familiares e amigos. Roupa Azul  é sinal de Paz de Espírito. Calcinha/cueca azul  Assim como o verde, o azul é uma cor fria e que transmite serenidade. Um ano tranquilo, cheio de paciência e sereno pode ser conquistado se a cor escolhida for o azul. Essa cor tem efeito calmante e relaxante. É uma cor boa para quem pretende começar um novo negócio no ano que se inicia.
chicwomanchic.blogspot.com
BRANCA
Roupa Branca: Vista-se de branco para ter um ano repleto de paz e harmonia, verdade, pureza, sabedoria e calma.  O branco repele as energias negativas e eleva as vibrações. É a cor mais utilizada pelos brasileiros, devido à forte influência da cultura e da religião africana, que acredita que esta cor traz boas vibrações. Estimula a memória e gerencia o equilíbrio interior. Calcinha/cueca  branca significa atrair paz e tranquilidade. Um novo ano sem conflitos deve ser o principal desejo da mulher que escolhe passar a virada com uma calcinha branca.
jaquevirtual.blogspot.com
LARANJA/ CORAL 
Ajuda nas conquistas pessoais e profissionais. Se você está aguardando aquela promoção, ou mesmo está procurando um emprego, encontrou a cor certa. Também é utilizada para quem deseja mais energia e vigor ao longo do ano. Roupa como vestido/camisas/calcinha e cuecas o laranja é  garantia de atrair sucesso monetário. Ajuda nas conquistas pessoais e profissionais.  Essa cor vibrante estimula o entusiasmo e o desejo.
lezalez.com
PRETO 
É a  cor do mistério e da fantasia. Significa luxo e dignidade.
O rosa é o resultado da mistura do vermelho e do branco. Se realmente quer conquistar um amor em 2014, vista-se de rosa. Também pode ser usada para quem deseja relacionamentos mais harmônicos, calmo e equilibrado com seu parceiro e família.  Roupa Rosa - Felicidade no Amor. Calcinhas cor-de-rosa são as mais cotadas entre as solteiras que estão à procura de um par.A cor traz a paixão do vermelho, mas controla a ação devastadora com o branco.No Ano Novo  é uma cor delicada, que sugere feminilidade e afeição e sugere romance.
O verde é a cor mais harmoniosa de todas. Representa as energias da natureza, esperança, equilíbrio e recomeço , a juventude, o frescor, a calma, a esperança, a proteção e a saúde.. Renova as energias trazendo vida nova junto ao novo ano. Essa cor é para quem busca mais saúde. Também é conhecida por trazer sorte e esperança. Roupa Verde - Esperança e Equilíbrio. Calcinha,cueca verde o verde lembra a natureza, que é o símbolo da renovação. Portanto, a calcinha verde na virada do ano serve para aquelas que têm esperança em renovar os ciclos da vida. A cor é fria e também contribui para a renovação das energias. 
Cor da paixão, força e vigor, do desejo, e dinamismo. É uma cor que transborda vida e agitação. Roupa Vermelha é para ter um ano de muita paixão, força e energia. Calcinha vermelha , das cores primárias, o vermelho é a mais quente. Assim como na roupa, a calcinha vermelha é para aquelas que desejam um ano cheio de paixão e desejo. Geralmente, a calcinha/cueca  vermelha no Ano-Novo é escolhida para melhorar a vida sexual.
tamioliveirablog.wordpress.com
VIOLETA/ ROXO/ LILÁS
A cor violeta traz junto com o novo ano inspiração, imaginação, estabilidade. prosperidade, nobreza e respeito. Para quem deseja recomeçar de maneira diferente, mudar de vida. Roupa Violeta - Inspiração e Estabilidade. Esta cor também eleva a auto-estima e ajuda a manter o foco de um objetivo. Calcinha/cueca violeta , essa cor também é fria e conhecida por ser a responsável pelo estímulo à inspiração e criatividade. Portanto, para um ano tranquilo e sereno, mas cheio de transformações, inspiração e criatividade, escolha a calcinha de cor violeta, lilás ou roxa. O lilás é para quem busca espiritualidade e intuição.

FONTES: 

Nenhum comentário:

Related Posts with Thumbnails