30/12/2015

* 2015 - MENSAGENS SOBRE ANO NOVO Nº 1

" Feliz ano novo! Adeus ano velho! Que tudo se realize no ano que vai nascer! Muito dinheiro no bolso, saúde pra dar e vender! - Essa antiga frase parece que nunca perderá o sentido e continuará ajudando a desejar um feliz ano novo em 2016, 2017 e por muito tempo."

"Feliz Ano Novo! Não existem sonhos impossíveis para aqueles que realmente acreditam que o poder realizador reside no interior de cada ser humano, sempre que alguém descobre esse poder algo antes considerado impossível se torna realidade." (Albert Einstein).
" Fico imaginando o cruzar dos ponteiros do relógio no dia 31 de dezembro. No mesmo instante quero chegar aos teus ouvidos e dizer que o mundo é pequeno para o desejo que tenho de ver-te feliz! " - Autor desconhecido

" Jamais haverá ano novo se você continuar a cometer os erros dos anos velhos. Pense nisso. Feliz Ano Novo!" 
"Mais um ano novo que começa, a oportunidade de um recomeço, a oportunidade de fazer tudo aquilo que você sonhou no ano que passou." (Luis Alves)

" Na contagem regressiva para o final de 2015, réveillon 2016 faça um balanço da vida não para se culpar pelas falhas, mas para achar as coisas boas que você fez e deve fazer ainda mais em 2016. Feliz Ano Novo." 
"Na grande peça da vida mudam-se os anos, mudam-se os capítulos, alguns atores são substituídos, mas a verdadeira beleza desta história está nas personagens que permanecem nas cenas mais queridas. A todas as personagens que participaram que participam e participarão dos capítulos de minha vida desejo Boas Festas, Feliz Natal e um Próspero Ano Novo."

" Não faça desse novo ano uma doença, alimentando o desespero que o leva às dificuldades, pondere, lute com determinação e ponha Deus em seu coração!"
" Não precisamos esperar o Ano Novo para colocar em prática nossos desejos de conquista. Basta ver a vida com otimismo e acreditar na força que vem de Deus e nas pessoas que amamos. Feliz Ano Novo!"

" Nesse ano novo desejo: pra minha família o melhor, aos meus amigos tudo de bom, para os meus inimigos que fiquem bem... bem longe de mim."
"Neste Ano Novo que se anuncia deixe que Jesus habite seu coração e transforme-o em seu lar permanente, que ele possa decorá-lo com as bênçãos da felicidade e prosperidade oferecendo um lar aconchegante onde você poderá encontrá-lo todos os dias de sua vida, de braços abertos pronto para recebê-lo. Desejo um Feliz Ano Novo com Jesus no Coração!" (Luis Alves)

"No mundo empresarial aprendemos que o otimismo é a base do sucesso, então, comece o ano novo com otimismo e motivação, encare-o como uma meta, um objetivo a ser cumprido, acredite, tudo o que você desejar pode se tornar realidade nesse ano que está chegando." (Luis Alves)
"Nós abriremos o livro. Suas páginas estão em branco. Nós vamos pôr palavras nele. O livro chama-se Oportunidade e seu primeiro capítulo é o Dia de ano novo." (Edith Lovejoy Pierce)

"Nossa mente se desenvolveu para viver no presente, o passado ficou para trás, o futuro é uma história que começa a ser escrita no momento que iniciamos uma ação, o ano que passou não podemos mudar, mas o novo ano que se anuncia pode ser o palco onde poderemos realizar todos os nossos sonhos, então, meu desejo para você é: Acredite em você e viva o presente para poder se regozijar com as delícias do futuro." (Luis Alves)
" O Ano Novo se anuncia trazendo esperanças de uma nova vida, de um recomeço, da oportunidade de no dia 1º de janeiro de 2016 com o raiar do Sol uma grande luz nos envolverá e que iluminará todos os dias desse novo ano que se anuncia. Confira nosso especial de Feliz 2016! Frases e textos para compartilhar e desejar boas festas!" 

" O brilho dos fogos traz a certeza de um Ano Novo, por isso façamos dessas luzes a certeza de um Novo Ano muito melhor que o que ficou na moldura do tempo! Feliz Ano Novo 2016!"  - Autor desconhecido
" O fim de ano está chegando e com ele o momento de lembrar de todos aqueles que fazem parte de nossa vida, um amor, os amigos, e familiares, aqui encontrará uma mensagem para cada um. Uma mensagem de feliz natal traz impressa em si uma série de significados, mais do que palavras..."

"O fim de ano representa um ciclo que fecha, se foi bom ou ruim não sei, uma coisa é certa, suas Atitudes que influenciaram os resultados." (Luis Alves)
"O objetivo de um ano novo não é que nós deveríamos ter um ano novo. É que nós deveríamos ter uma alma nova." (Gilbert Keith Chesterton)

"Para sonhar um ano novo que mereça este nome, você, meu caro, tem de merecê-lo, tem de fazê-lo novo, eu sei que não é fácil, mas tente, experimente, consciente. É dentro de você que o Ano Novo cochila e espera desde sempre." (Carlos Drummond de Andrade)
" Que a chuva da paz, esperança, felicidade e amor caiam ao seu redor e façam brotar somente a prosperidade de um feliz novo ano 2016 " - Autor desconhecido

" Que esse Novo Ano que se aproxima seja uma porta aberta para novos sonhos, renovações de fé e muita Paz para o nosso mundo. Feliz Ano Novo!"
"Que neste dia 1º de janeiro você possa dar os primeiros passos para realizar seus sonhos e atingir as metas propostas para este novo ano que está começando, você pode, e mais do que isto, você merece!" (Luis Alves)

" Que o Ano Novo nos propicie condições para transformarmos tudo o que nos acontece em experiências significativas e que isso promova um norte eficaz para realizarmos nossos desejos."
" Tenho dentro de mim a certeza que este Ano Novo vai ser um tapete por onde vão desfilar as suas vitórias, pois merece ser feliz!" - Autor desconhecido

"Tudo que é novo é bom, um carro, um novo amigo, um novo ano, no entanto, se quisermos que esse tudo de bom permaneça é necessário investir. Nesse ano novo invista em novas amizades, em novos sonhos, em novos projetos. Nesse ano novo insista!" (Luis Alves)

"Um otimista fica acordado até meia-noite para ver a entrada do ano novo. Um pessimista fica acordado para ter a certeza de que o ano velho se foi." (Bill Vaughn)

Nenhum comentário:

Related Posts with Thumbnails