07/02/2018

* 2018 - 2º ANO = BODAS DE ALGODÃO

2º ANO  = BODAS DE ALGODÃO
O segundo ano de casamento é representado pelo ALGODÃO - O algodão é uma fibra macia, confortável. Talvez por isso tenha sido escolhido para representar o conforto após o período de adaptação. O algodão simboliza conforto, proteção, ou seja, já passou da fase de adaptação do primeiro ano de casados.

O segundo aniversário de casamento faz com que a gente relembre os votos e promessas do casamento e reflita sobre a relação ainda em amadurecimento. Celebrar bodas de algodão é uma ótima oportunidade de reforçarmos os laços que nos unem e lembrarmos das qualidades que nos fazem ficar cada dia mais juntos um do outro.Agora pense em sua relação de marido e mulher como um grande tecido de algodão com mil possibilidades de tramas de fios. Se imaginarmos que essas tramas são os tais padrões comportamentais que moldam sua personalidade como casal, vemos que o segredo está em fazer escolhas inteligentes para que boas tramas continuem a ser tecidas ao longo do tempo e se transformem em fios fortes e duradouros.

Sugestões de Presentes: leve o cônjuge para comer algodão doce, um travesseiro novo, uma massagem com algo macio, um passeio ao ar livre, deitar no gramado fazendo desenhos com as nuvens, camisas, cuecas, jogos de lençóis de cama e até ecobags feitas de algodão, camisetas ,toalhas de banho macias e felpudas, pantufas e lingerie, toalhas de mesa, avental de cozinha para ele e para ela.Se quiser comemorar de forma temática, porque não dividir um algodão doce? Uma foto do casal dividindo o algodão doce pode ser emoldurada na parede, e o momento ficará guardado para sempre.

FONTE:
http://corujatricoteira.blogspot.com.br/2013/03/bodas-de-que-conheca-o-significado-dos.html
http://www.coisaqueacontece.com.br/2013/03/entenda-o-significado-das-bodas-no.html
http://www.dicasdemulher.com.br/conheca-o-significado-de-todas-as-bodas-de-casamento/
http://familia.com.br/aniversario-de-casamento-bodas-presentes-e-o-significado-de-algumas-bodas
http://solangeindica.blogspot.com.br/2013/05/bodas-de-casamento_2.html
http://www.crismenegussi.com/2013/03/o-significado-das-bodas-de-casamento.html


Nenhum comentário:

Related Posts with Thumbnails