09/02/2018

* 2018 - 3º ANO = BODAS DE COURO OU TRIGO

3º ANO - BODAS DE COURO OU TRIGO

O terceiro ano de casamento é representado pelo TRIGO OU O COURO . O trigo representa fartura e prosperidade. Já o couro é um material nobre que também simboliza fartura e união.Três anos é tempo de preparar a terra, ver brotar o trigo e o futuro milagre do pão que os alimentará e fará a vossa ceia ser repleta de paz, união e solidariedade.
O trigo é bastante rico e representa a fé, fartura, prosperidade e principalmente união. Que o casal tenha sempre fé em Deus e que Ele os cubra de fartura e prosperidade! (fonte: crescendocomcristo).

O couro simboliza proteção e cobertura. A pele é a parte mais sensual no nosso corpo e a mais sensitiva também, e é com ela que experimentamos o mundo a nossa volta. O couro remete à nossa natureza animal, aos prazeres de estarmos vivos e também à nossa vulnerabilidade. Para alguns, o couro está ligado a cowboys, cavalos e Faroeste. Para outros, lembra motocicletas, resistência e liberdade. E para outros, ainda, simboliza tudo que é erótico, perigoso e poderoso.

 .
Sugestões de Presentes: algo que seja feito de couro, sapato de couro, um cinto,uma carteira de couro, uma capa para as escrituras gravado o nome de vocês, ou mesmo um bouquê de flores com trigo, uma viagem a um campo de trigo e uma foto juntos com o trigo dourado ao fundo, jaqueta de couro, porta-cartões, maleta de notebook, bolsa de couro e luvas em couro,uma almofada, souplats, porta copos ou mesmo o porta retrato.

FONTE:
http://corujatricoteira.blogspot.com.br/2013/03/bodas-de-que-conheca-o-significado-dos.html
http://www.coisaqueacontece.com.br/2013/03/entenda-o-significado-das-bodas-no.html
http://www.dicasdemulher.com.br/conheca-o-significado-de-todas-as-bodas-de-casamento/
http://familia.com.br/aniversario-de-casamento-bodas-presentes-e-o-significado-de-algumas-bodas
http://solangeindica.blogspot.com.br/2013/05/bodas-de-casamento_2.html
http://www.crismenegussi.com/2013/03/o-significado-das-bodas-de-casamento.html

Nenhum comentário:

Related Posts with Thumbnails