19/05/2009

* 2009 - P.Q.NOS DETALHES ATELIER

Estive em São José cidade próxima de Florianópolis capital do estado de Santa Catarina no dia 16 e 17 de maio, onde visitei uma loja de artesanatos maravilhosa. A loja fica situada na Rua: Adhemar da Silva nº 1060 – Kobrasol – São José SC (site: http: //www.pqnosdetalhes.com.br.
Sempre que viajo visito locais onde tem artesanato para conhecer e trazer novidades para o GRUPO ARCO IRIS da ABLUDEF. Com certeza as novidades da P.Q.NOS DETALHES irão contagiar as associadas. Além dos cursos de biju,enfeites de E.V.A. para lembrancinhas, me encantei com as almofadas de fuxicos, porta xícaras e folhas com adereços para fazer álbum de “scrapbook”, onde a criatividade de cada pessoa vai a mil.
Eu e minha filha (Louisiana) voltamos ao apartamento cheia de materiais para fabricar nossas bonequinhas. Comprei muito material como tecidos importados com estampinhas maravilhosas, botões decorados, fitas... O Atelier do P.Q.NOS DETALHES é um mundo a parte de artesanatos,vale a pena conhecer.

2 comentários:

Beto disse...

Dalva
Parabéns pela postagem. Realmente a criatividade é muito importante para o artesanato. Sempre buscar coisas novas, idéias assim você nossa filha fizeram. Bel sua postagem que traduz justamente aquilo que acompanhei.
Ps. as fotos foi eu que bati
Adalberto Day cientista social e esposo de Dalva Day.
Abraços e bjs

P.Q.Nos Detalhes atelier disse...

Oi, nós é que agradecemos o carinho e a homenagem da Dalva.

Muito obrigada mesmo,sempre que vierem a São José venham nos fazer uma visita,estamos sempre com alguma novidade!!!

Beijos e obrigada novamente,
P.Q.Nos Detalhes atelier
pqnosdetalhes@pqnosdetalhes.com.br

Related Posts with Thumbnails