25/10/2009

* 2009 - TRABALHOS REALIZADOS PELOS ASSOCIADOS

A coordenadora do grupo arco iris a assistente social Dalva Day em parceria com a COOPER trouxe vários artesanatos para administrar ao grupo. A Associada Leodenice mostrou que realmente esta fazendo a diferença. Sempre atenta as aulas de artesanatos realizadas pela professora Jucineide, trouxe nesta terça feira dia 20 de outubro o resultado deste aprendizado. Lindos vasos confeccionados com flores de meias de sedas coloridas . No mesmo instante que mostrou aos colegas do grupo arco iris, além de vender os dois vasos recebeu várias encomendas.
Outro curso que também tem resultados imediatos são os chinelos de praia, ou seja chinelos confeccionados com fitas e missangas. O grupo arco Iris sempre unidos em suas conquistas mostram que realmente vale a pena investir em cursos, pois os resultados são totalmente positivos. Além de proporcionar uma auto estima ao grupo, trás um meio do usuário fazer os cursos e confeccionar os produtos e posteriormente vende-los obtendo um ganho para ajudar no aumento de sua renda.

Todo trabalho confeccionado nos cursos são vendidos e usados para a compra de materiais e repassado ao grupo. O próximo curso será dia 10 de novembro com a professora JUCINEIDE e tem como tema BISCUIT, onde serão confeccionados massa para enfeitar os potes de café,reciclando o material e dando nova vida .

Um comentário:

Unknown disse...

Se eu hoje estou fazendo a diferença é resultado do empenho e trabalho de vocês.Que não desistem de nós..obrigada

Related Posts with Thumbnails