29/08/2010

* 2010 – VISITA DO PROMOTOR A ABLUDEF


Na reunião de 12 de agosto , a presidenta da ABLUDEF e da CODEPA Maria Helena Mabba convidou o Promotor de Justiça Rogério Ponzi Seligman, para conhecer a entidade e fazer uma vistoria nos ônibus BLUFÁCIL, para conhecer a realidade de atendimento destes veículos. Ficou agendada para o dia 25 de agosto a visita. No encontro estiveram presentes as seguintes pessoas representando a SETERB, Isaias Isidoro; Sergio Voltolini, Marco Leal , representando o sistema SIGA os senhores Humberto Sacks,Marcos Litic, pela ABLUDEF representou a entidade a presidenta Maria Helena Mabba, a assistente social Dalva Day e o advogado Drº José Monarim.

O promotor Rogério Ponzi Seligmann ficou entusiasmado pelo sistema do BLUFÁCIL, utilizou o elevador para que pudesse sentir na pele como o usuário deste transporte tem segurança e um atendimento personalizado pelos motoristas destes veículos. Na oportunidade questionou sobre o uso e do itinerário deste transporte, foi prontamente respondida suas dúvidas pelos motoristas e demais funcionário da SETERB e do sistema SIGA.

Em reunião na sede da ABLUDEF o Promotor de Justiça Rogério Ponzi Seligman, leu as documentações referente ao cadastro feito para o atendimento do usuário cadeirante , a ficha que é encaminhado ao médico e a ficha de fisioterapia. Foi convidado a assistir um vídeo onde mostra como a ABLUDEF trabalha nestes 22 anos de existência. Pediu um tempo para analisar a documentação que lhe foi entregue e assim que for possível estará dando o seu veredito sobre o assunto discutido na reunião.

Nenhum comentário:

Related Posts with Thumbnails