25/10/2010

* 2010 - EMPRESA SOFT

O senhor Ricardo da RH Contabilidade apresentou para a ABLUDEF o senhor Jaime Telles, que prontamente trouxe uma parceria entre a empresa SOFT, que são os fabricantes únicos em MalhaSoft com a ABLUDEF. Senhor Jaime trouxe um resumo do que pensou para ajudar a associação. Credenciar vendedores virtuais, incentivar a formação de equipes de vendas pela web propiciando renda. A empresa só fabrica produtos de alta qualidade, beleza, tendo facilidade e descontos para o pagamento. A entidade tem apenas que vender, a empresa se encarrega das entregas das mercadorias e o pós venda.
Maria Helena Mabba presidenta da ABLUDEF e a assistente social Dalva Day pediu um tempo para analisar e encaminhar para a diretoria e já estará encaminhando pessoas com possibilidade de aprender a vender pela web. A empresa SOFT estará mantendo apoio via web para auxiliá-los nas vendas e também dará apoio técnico ajudando a responder as dúvidas dos vendedores e também do comprador do produto. Estando sempre a disposição para quem for vender ter a segurança de responder as questões imediatas e não ficar somente no “ não tenho resposta senhor, informarei mais tarde”.
Todos na reunião foram inânimes que o importante é ensinar as pessoas a aprender a pescar o “melhor peixe” e não pescá-los e entregar fritos aos associados. Vivemos numa sociedade que muitas vezes damos o peixe já pronto na mesa, não dando chance de aprenderem a pescá-los e assim sentirem-se importantes. O mais gratificante é aprender a pescar e com esse peixe poder alimentar sua família. A ABLUDEF tem seu papel de importância relevante na sociedade blumenauense dando as pessoas com deficiências poderem se adentrar no mercado de trabalho, na educação, sendo pessoas que tem condições de produzir. As parcerias que mantém a entidade neste patamar foram conquistadas ao longo dos 22 anos de sua existência. Necessitamos deste reconhecimento pois dependemos da lisura das ações para que a sociedade possa estar contribuindo para o grande projeto que é a “AMPLIAÇÃO DA SEDE”. Atualmente a sede da entidade não comporta a quantidade de associados que dela necessitam de atendimentos.
Maiores informações: http://www.camasoft.com.br/

Nenhum comentário:

Related Posts with Thumbnails