17/04/2011

* 2011 - FESTINHA DE PÁSCOA INFANTIL

 No dia 9 de abril a ABLUDEF realizou a festinha de páscoa para crianças e adolescentes com deficiência física. Foram convidados seus irmãos para festejar e participar das brincadeiras, que toda a equipe de profissionais, voluntários e associados adultos criaram para recepciona-los.
Vieram abrilhantar a festinha jovens da comunidade, como o Cleyton e seu amigo para tocar violão e cantar músicas de vários artistas nacionais e internacionais. As crianças pediram um repertório bem variado, mostrando que adoram escutar músicas da atualidade. Os dois amigos tiveram que serem bem ecléticos variando bastante para que todos fossem atendidos.
O coelho Percy e a coelhinha Daniella foram bem divertidos e fizeram a alegria das crianças associadas e seus irmãos. Dançaram, cantaram distribuiram guloseimas de páscoa como chocolates, balas e outros.
 Após as brincadeiras dentro da sede, as crianças foram convidadas a procurar pacotes de chocolate e bals que o coelhinho tinha escondido ao arredores da ABLUDEF.
 Dentro da sede um grupo de criança da igreja evangelica, trouxeram o coral com músicas de páscoa.
 Coelho Percy e a coelhinha fizeram a festa com as crianças dançaram , interagiram com alegria. 
 As crianças que participaram durante a "Caça ao tesouro", foram recolhendo vários pacotes com chocolates e balas. O coelho Percy aproveitou para mostrar aos que receberam, o verdadeiro sentido da páscoa. Saberem dividir o que tem a mais, para os amiguinhos que não puderam ir até as guloseimas. Alguns ficaram aguardando e fizeram torcida, pois estavam em cadeira de rodas e não puderam correr na busca dos pacotinhso. Todos mostraram que os ensinamentos foram validos, ficaram com um pacote de guloseimas e entregaram os demais para serem dividido para os demais.
Alguns dos associados crianças e adolescentes foram contemplados no sorteio com chocolates, amendoas e outros. A coelhinha e o coelho entregaram as lembranças aos ganhadores.

Nenhum comentário:

Related Posts with Thumbnails