02/04/2011

* 2011 - REUNIÃO DA OFICINA DE ARTESANATO ARCO IRIS COM O SRº RICARDO


No dia 29 de março como sempre as 3ª feiras há o encontro do grupo Arco Iris. Devido aos constantes atritos entre os participantes, houve a necessidade de trazer o representante das contas da ABLUDEF, o senhor Ricardo da RH CONTABILIDADE.
O senhor Ricardo leu alguns trechos do estatuto da entidade, onde mostra os direitos e deveres do associado perante a entidade. Houve a necessidade de relembrar o estatuto, pois alguns novos e mesmos antigos associados estavam com comportamentos aquém.
Após a conversa todos se conscientizaram das obrigações e comprometeram a cumprir para melhor convivência de todos os associados nos diversos grupos.

Um comentário:

Ana disse...

Estava procurando na internete, flor feita de E.V.A, porque fiz um curso ruim, só para gastar dinheiro, que não tenho...rs, e não aprendi nada, fico sentida, que esse povo vem aqui, fala que ensina, fica só na correria e depois que termina o curso, fala que eu sou burra, não aprendo nada.
Gostaria de saber quantas pétalas eu preciso para fazer um botão de rosa.
Outra coisa, quando começo o primeiro botão, vou intercalando outra pétala do botão em volta, colando a pétala dos lado e amarrando na parte de baixo, onde está o arame, até que ponto da pétala eu amarro as pétalas e começo no na cola.
Porque foi dessa forma que a pessoa que ensinou a fazer a rosa disse.
Vocês esquentam as forminhas das pétalas na onde, porque eu fiz esquentando no ferro e modelando na forma.
É dessa forma que você faz as suas.
E para tingir as pétalas das rosas e botão, a pessoa que deu aula disse que usa anilina e alcool.
Só que eu gostaria de aprender técnica, para deixar a rosa perfeita, como fosse de verdade.
Você sabe fazer?
E as outras flores tipo tulipa, eu esqueci como faz, é depois que tinge, que cola o araminho para depois frisar?
Você as frisa no ferro de passar roupa?
Nossa como é caro as forminhas.
Eu vou comprar em São Paulo, na 25 de Março, vou ver onde tem lá.
Obrigada pelo carinho.
Deus abençoe.
Bjs
Ana

Related Posts with Thumbnails