16/07/2011

* 2011 - ENTREGA DOS AGASALHOS PELA RICK RECORD E ESCOLA BARÃO

No dia 08 de julho  os estudantes representantes das equipes  a seguir:
A campeã AMOR, Elis, Ana Carolina e Mateus,  HONESTIDADE, alunas Aymée e Stephanie , RESPEITO Aline, com os professores representando a Escola Barão do Rio Branco Thaís Cristina Sada, Carla Holetz , pofessora Maritza Couto Domingos e o professor Sandoval R.Pinheiro, com a TVRIC RECORD para entregar as doações de roupas, agasalhos, roupas de cama arrecadado pelas equipes num ato de solidariedade, para as pessoas necessitadas, devido ao rigor do inverno 2011 do qual Blumenau não vivenciava desde de 1964, em dias corridos. Nossa cidade já teve temperatua mais baixas que a atual, mas em dias alternados.
A presidenta da ABLUDEF Maria Helena Mabba agradeceu aos alunos da Escola Barão do Rio Branco e a RICTV Record Blumenau pelas doações da Campanha do Agasalho 2011, pois a entidade tem muitos associados atendidos pela politica de assistencia social. Maria Helena Mabba na oportunidade colocou para o reporter que ao ver a receptividade da comunidade blumenauense contribuindo com as doações a deixava-a muito feliz em ver que todos estão empenhados em ajudar e assim estarão minimizando um pouco as noites frias dos mais necessitados.

A RICTV Record Blumenau realiza desde 2007 a Campanha do Agasalho, intensificando mais nos meses de frio. A Campanha do Agasalho continua até o final de julho e, quem quiser contribuir, pode deixar sua doação em um dos mais de 350 pontos de coleta espalhados por Blumenau, Brusque, Indaial, Gaspar, Timbó e Pomerode.
A Campanha do Agasalho é uma realização da RICTV Record Blumenau e conta com o patrocínio da Escola Barão do Rio Branco, J Elettro, CIC Blumenau e Água Mineral Imperatriz e apoio da Mudanças Blumenau.
 A ABLUDEF agradece as equipes, e principalmente a iniciativa da Escola Barão do Rio Branco, pois com esse gesto estão contribuindo para formar jovens com pensamentos e atitudes de solidariedade.

Nenhum comentário:

Related Posts with Thumbnails