10/07/2011

* 2011 - POSSE DA NOVA PRESIDENTA DA ASR- CASA DA AMIZADE

No dia 4 de julho ás 19:30hs,  a presidenta da ABLUDEF Maria Helena Mabba e as assistentes sociais Dalva Day e Tânia Regina Moraes estiveram a convite da ASR- CASA DA AMIZADE no belo TEATRO CARLOS GOMES para prestigiar a despedida da senhora Regina M.P.Bahls de Almeida e a posse da nova presidenta a senhora Marli Mertens Capello gestão 2011/2012.
Regina M.P.Bahls de Almeida em discurso de despedida.
Regina M.P.Bahls de Almeida após mostrar em slides todas as ações sociais que ela liderou com sua equipe em um ano de mandato, foi homenageada pelas antigas companheiras. Cantaram músicas em sua homenagem, entregaram flores e como de costume receberam o PIM. Um pequeno broche que recebem como merecimento.  
Após receber o cargo do qual estará a frente por 1 ano da ASR - Casa da Amizade a senhora Marli Mertens Capello chamou cada uma das suas companheiras da sua nova equipe. Em seu discurso mostrou que veio para fazer o que está acostumada a "TRABALHAR EM PRÓL DOS MAIS NECESSITADOS". Está será a sua terceira gestão.

Vários representantes das ongs que prestam atendimentos na cidade de Blumenau e são assistidas em vários momentos pela ASR - Casa da Amizade estiveram prestigiando a posse da nova presidenta senhora Marli Mertens Capello .
Maria Helena Mabba entregou uma singela lembrança a cada uma das senhoras rotarianas, pois a longo tempo são parceiras nas causas sociais. O respeito é mútuo, pois Maria Helena Mabba além de presidenta da ABLUDEF,também é presidenta da CODEPA, que congrega mais de 14 ongs.

Nenhum comentário:

Related Posts with Thumbnails