15/02/2016

* 2016 - Aprenda a montar o nécessaire ideal para o seu dia a dia

Confira os principais itens que não podem ser deixados de lado e ajuda você a montar o nécessaire perfeita.
A rotina intensa do dia a dia exige um nécessaire de beleza que não apenas seja fácil de carregar, mas que contenha os produtos ideais que ajudem na nossa jornada, como no caso do retoque da maquiagem para uma reunião importante ou de passar um perfume para um happy hour depois do trabalho. Esquecer em casa alguns produtos de cuidado pessoal e beleza pode atrapalhar nosso dia, como quando esquecemos de levar a escova de dentes portátil ou o fio dental.
Ter à mão um corretivo para sutis retoques é um bastante útil para dar uma ajudinha na hora de esconder olheiras ou pequenas manchas. Um hidratante para os lábios também não pode faltar, porque ajuda a manter a boca livre de ressecamentos. Alguns outros itens que são indispensáveis na beauty bag são protetor solar, lenços umedecidos, primer antioleosidade e os produtos de higiene dental.

Faça o check list do seu nécessaire com as dicas da Netfarma para um nécessaire completo:


— Kit básico de higiene
Itens de higiene bucal (creme dental, escova de dentes, fio dental), escova de cabelo ou pente, desodorante, elástico para prender os cabelos, lenços umedecidos. Você pode ter tudo isso nas versões menores para que não ocupem tanto espaço no seu nécessaire ou bolsa.


— Hidratantes
Um bom hidratante dá vida e brilho imediato para a pele! Usar antes de sair de casa ajuda mas, ao longo do dia, você pode reidratar a pele do rosto, mãos e lábios. 
— Protetor solar
Protetor solar para rosto e corpo são itens obrigatórios para carregarmos na bolsa. Não é porque passamos o protetor de manhã que não é necessário reaplicar à tarde. Há protetores solares que, além de proteção contra os raios de sol, têm função anti-idade e há aqueles para peles sensíveis, por exemplo. Opções é que não faltam.

 — Maquiagem: corretivo, batom, gloss, blush, pó e primer
O corretivo é o "curinga" do nécessaire porque, além de camuflar olheiras, ainda ajuda a esconder pequenas manchas e cicatrizes do rosto. Para uma pele jovem ou oleosa e seca, o corretivo bastão é uma boa opção. Já a pele com linhas sutis ao redor dos olhos, o corretivo líquido é melhor. Os modelos em caneta têm menos risco de vazar dentro do nécessaire. Para quem usa maquiagem, o blush consegue dar aquele "up" no semblante. Antes de uma reunião importante, vale aplicar um pouco no nariz e queixo para um ar corado mas cuidado com exageros. Tem que espalhar bem. Já o batom é o amigo inseparável de quem ama um bom make up. O pó ou um primer podem ser usados naqueles momentos em que se deseja disfarçar a oleosidade ou poros dilatados. 
— Lenços 

Os lenços umedecidos ou mesmo os de papel são grandes companheiros de jornada. Eles ajudam em vários momentos. Há modelos bem pequenos que cabem tranquilamente em uma bolsa.


— Perfume
Ao final do dia, o perfume que você passou pela manhã não vai mais dar o ar da graça. Uma miniatura do perfume preferido não deve ocupar muito espaço.
Uma forma fácil de não deixar que produtos de higiene e beleza faltem em na sua casa nem na sua nécessaire é adotar o serviço da Compra Automática da Netfarma, que permite que você escolha os produtos que tem necessidade de receber em casa com frequência sem ter que repetir o processo de compra todos os meses, com desconto. Por meio da Compra Automática, você pode ter maior controle do quanto é gasto por mês com os produtos de saúde e beleza que adquire, organizando as despesas e os gastos mensais.
Sobre a Netfarma  – Um dos maiores e-commerces de saúde do Brasil, a farmácia megastore 100% digital comercializa todos os produtos de saúde, fitness, higiene, perfumaria, beleza, medicamentos, dermocosméticos e suplementos alimentares, para atender às necessidades do consumidor de qualquer lugar do Brasil. Através do siteNetfarma.com.br ou do call center (11) 4619-8800, é possível comprar remédios e produtos de saúde e beleza com segurança, rapidez, facilidade, melhores preços e condições especiais de pagamento. O serviço da Compra Automática permite que o consumidor escolha os produtos de que tem necessidade de receber em casa com frequência, sem rter que repetir o processo de compra todos os meses. Fundada em 2012, a Netfarma faz entregas expressas para todos os estados brasileiros e prioriza o cuidado e discrição com a entrega. O pedido chega protegido ao consumidor na #netbox. A Netfarma conta com o selo Diamante da e-bit, concedido às empresas que demonstram comprometimento com a satisfação do consumidor. 
Fonte do texto:
 Blog Comportamento Saudável http://comportamentosaudavel.blogspot.com.br/

Nenhum comentário:

Related Posts with Thumbnails