12/02/2016

* 2016 - THUYA OCCIDENTALIS: Homeopatia preventiva do câncer

A alopatia recomenda as pessoas manterem-se em alerta vigilância para combater o câncer. Ensina às pessoas a apalpação das mamas, o exame de toque retal para os homens, a fim de constatar a doença ainda na fase inicial, além da recomendação de consultas médicas e exames laboratoriais, visando evitar que a doença atinja o descontrole.
Já a Ciência da Homeopatia ensina a prevenção e tenta evitar o câncer quando sequer se encontra na fase física e quando ele ainda está restrito a parte energética, mental ou emocional da pessoa. Os seguintes sintomas de formação e preparo do câncer nas pessoas são os mais comuns:
Físicos: Condilomas vaginais e pólipos; nariz grande; verrugas no rosto, no corpo, pólipos, tumores; escleróticas azuladas (em torno dos olhos camadas azuladas e marrons); calosidades nas mãos e planta dos pés; unhas acanaladas e estrias longitudinais ou horizontais nas unhas dos pés e mãos; urina com jato duplo, em homens e mulheres; sobrancelhas (faltam as partes externas das sobrancelhas; pontas duplas dos cabelos; a fisionomia sicótica (fechada, aumentada) no rosto e no corpo indicam que a pessoa pode estar formando o câncer; rânula, massa carnosa na boca ou na língua. 
Fonte da imagem: www.moi-et-ma-retraite.fr
Mentais: sensação de que poderá contrair o câncer; pensar com frequência na doença mesmo que todos os exames laboratoriais indiquem negativo; exagero na limpeza e arrumação (parra a mulher especialmente antes da menstruação) exige mais limpeza ainda; mascara a realidade para proteger sua intimidade e oculta suas dúvidas e conflitos, criando a atmosfera de segredos e mistérios. 
Emocionais: ausência de afeto com crianças, jovens e adultos; falta de sorriso.
Energéticos: Arrancar ou cutucar a pele especialmente verrugas, feridas, cascas, sinais na pele, especialmente quando está ansioso; piscar constante; sensação de que o nariz cresce; caminhar em círculo, em momentos de tensão; sensação e dores de agulha cravada, picando; sensação de que um prego estivesse enfiado na cabeça, tiques convulsivos e dolorosos; sensação que as pernas parecem de madeira ou de vidro e são fáceis de quebrar; sensação em todo o corpo como se estivesse pesada como chumbo; visões com vozes que chamam, batalhas, acidentes, mortes, perigo, desgraças, assassinatos amorosos, sexuais, queda de altura; sensação de algo vivo no abdome (para a mulher como se estivesse grávida). Sensação e ilusões de fragilidade. 
Fonte da imagem: paragnostdoortje.nl/
A Ciência da Homeopatia utiliza a Thuya como preventivo do câncer. O policrestro de grande espectro pode começar a desconstruir os sintomas energéticos, mentais e emocionais que estão preparando a construção física do câncer na pessoa. Quem se enquadrar em um número maior dos sintomas descritos acima, poderá optar pelo seguinte tratamento:
1º mês: Thuya occidentalis CH5/20 ml – duas doses de 4 gotas por dia em um gole de água por 30 dias.
2º mês: Thuya occidentalis CH6/20 ml – Uma dose de 4 gotas por dia em um gole de água por 30 dias.
Se percebeu melhoras – sentiu-se mais feliz, mais otimista – está na hora de procurar o Terapeuta Homeopata ou Médico Homeopata para dar continuidade ao seu tratamento que fortalecerá o seu sistema imunológico, prevenindo doenças diversas.
Professor José Alberto Moreno
www.homeopatias.comFonte do texto:
Blog Comportamento Saudável 
http://comportamentosaudavel.blogspot.com.br/

Nenhum comentário:

Related Posts with Thumbnails