22/03/2018

* 2018 - 20º ANO = BODAS DE PORCELANA

20º Ano =  BODAS DE PORCELANA
O vigésimo ano de casamento é representado pela PLATINA. Que tal marcar os 20 anos de vida matrimonial com uma sessão de fotos do casal? Escolha um lugar especial e deixem-se clicar! Para chegar ao relutado final, as peças de porcelana passam por um longo processo antes de se transformarem em objetos de admiração. Assim é com o casamento, que enfrenta diversas situações, por isso o simbolismo. A porcelana é uma variedade de cerâmica dura e resistente de cor branca, podendo-se modelar lindas peças e depois queimá-las em alta temperatura. No casamento, significa que o casal passou por essa fase de modelagem, queimando os problemas e tornando-se resistente e com alto padrão de qualidade.
A porcelana é uma variedade de cerâmica dura e resistente de cor branca, podendo-se modelar lindas peças e depois queimá-las em alta temperatura.
A porcelana é dura e resistente, é usada na modelagem de pratos, xícaras e outros, para isso a porcelana é submetida a altas temperaturas para dar resistência. Uma união de 20 anos não é conquistada de uma hora para outra, precisou de tempo, modelagem e no processo foi diversas vezes aquecida pelos problemas que só os fortaleceu, deixando-os mais resistentes e prontos para desafios futuros.

Sugestões de Presentes: todo o produto em porcelana. Exemplo: louças como os jogos de chás, vasos, bombonieres, enfeites, pratos decorativos, caixinhas de joias, jarros de porcelana coloridos, relógios montados em porcelana.
todo o produto em porcelana.


FONTE:
http://corujatricoteira.blogspot.com.br/2013/03/bodas-de-que-conheca-o-significado-dos.html
http://www.coisaqueacontece.com.br/2013/03/entenda-o-significado-das-bodas-no.html
http://www.dicasdemulher.com.br/conheca-o-significado-de-todas-as-bodas-de-casamento/
http://familia.com.br/aniversario-de-casamento-bodas-presentes-e-o-significado-de-algumas-bodas
http://solangeindica.blogspot.com.br/2013/05/bodas-de-casamento_2.html
http://www.crismenegussi.com/2013/03/o-significado-das-bodas-de-casamento.html

Nenhum comentário:

Related Posts with Thumbnails