23/03/2018

* 2018 - 21º ANO = BODAS DE ZIRCÃO

21º ANO =  BODAS DE ZIRCÃO
O vigésimo primeiro ano de casamento é representado pelo mineral ZIRCÃO. O zircão, da família da zircônia, é um mineral notável de coloração natural, substituto popular do diamante. O zircão é um mineral que possui a estrutura cristalina, é parecido com o diamante sendo um substituto popular. Sua coloração varia desde o incolor, amarelo dourado, vermelho, marrom ou verde.  Possui a capacidade de resistir a processos geológicos como o transporte, o metamorfismo no mais alto grau e a erosões.
Por isso que Zircão representa muito bem uma união de 21 Anos, o fato de ser cristalino revela a transparência da relação do casal, sua variação de cores indica a adaptação do casal as diferentes situações da vida e sua resistência a forças externas, indica que o casal vem ao longo dos anos solidificando o seu relacionamento não permitindo que nada, nem mesmo as mudanças repentinas abalem as estruturas da relação.
Sugestões de presentes: Por ser um mineral que imita o diamante, da para dar anéis, brincos , pulseiras, e outras semi-joias com aparência de diamante.
FONTE:
http://corujatricoteira.blogspot.com.br/2013/03/bodas-de-que-conheca-o-significado-dos.html
http://www.coisaqueacontece.com.br/2013/03/entenda-o-significado-das-bodas-no.html
http://www.dicasdemulher.com.br/conheca-o-significado-de-todas-as-bodas-de-casamento/
http://familia.com.br/aniversario-de-casamento-bodas-presentes-e-o-significado-de-algumas-bodas
http://solangeindica.blogspot.com.br/2013/05/bodas-de-casamento_2.html
http://www.crismenegussi.com/2013/03/o-significado-das-bodas-de-casamento.html

Nenhum comentário:

Related Posts with Thumbnails