14/08/2010

* 2010 - GRUPO ARCO IRIS - RIFA DO POTE DE BOMBOM

No dia 10 de agosto no grupo arco Iris as associadas estiveram montando os diversos ramos de rosas. A voluntária Dirce esteve ensinando o passo a passo para fazer rosas de E.V.A. ,trouxe novas técnicas e todas estiveram entretidas na montagem dos galhos de rosas.As associadas tiveram os primeiros ensinamento na fabricação de flores de E.V.A. com a  professora de artesanato Juce da COOPER.
Aprenderam técnicas de como devem colorir o E.V.A. deixando as pétalas o mais perto do original. Em um ano de aprendizagem mostram que já tem uma técnica mais aprimorada para confecção das rosas de E.V.A. Não importa aprenderem por aprender, o importante é aprenderem e estar aberto a para ensinar cada passo , cada truque que nos trazem e estar abertos a novos aprendizados. Ninguém detém o saber completo, cada dia aprendemos algo que aos poucos estaremos completando o nosso ciclo de aprendizagem.

Durante o café da tarde do grupo arco Iris, foi sorteado a rifa do pote decorado e preenchido com 90 bombons. Foi ganho pela associada e presidenta da ABLUDEF Maria Helena Mabba, disse ela que comprou 6 números a 0,50 centavos cada .Evelise foi a ganhadora da TV de 29 polegadas doada pela comunidade, ficou imensamente feliz, pelo presente.

Um comentário:

Anônimo disse...

Querida Dalva adoro seus trabalhos e gostaria de saber como fazer para tingir o EVA. Obrigado Roseane

Related Posts with Thumbnails