30/04/2008

* 2008 - Reunião sobre o BAZAR DA CASA DA AMIZADE

No dia 30 de abril, reuniram-se às 09 entidades que serão beneficiadas pelo BAZAR DA CASA DA AMIZADE e as integrantes da Casa da Amizade . Foi tratado na oportunidade todos os tópicos de organização do Bazar. Tanto o grupo das senhoras rotarianas quanto as entidades que serão beneficiadas tem seu papel importante na organização do bazar.
A presidenta da Casa da Amizade a senhora Rosangela Balestrin Agnoletto, convocou suas companheiras para auxiliar na organização, cada uma delas estará vigilante para que seja um sucesso o Bazar da Casa da Amizade, além de ser para uma causa nobre, também tem responsabilidade perante a receita federal.
Serão beneficiadas as seguintes instituições:
· Abapa - Associação Blumenauense de Apoio e Prevenção à Aids
· Abludef - Associação Blumenauense de Deficientes Físicos
· Acevali - Associação dos Cegos do Vale do Itajaí
· APPM - Associação dos Pais de Portadores de Mielomeningocele
· Casa da Esperança
· CEI Rudolph Barth
· Cei Paulo Zimmermann
· Lar Bethel
· Pró Família
A Assistente Social da ABLUDEF, a senhora Dalva Day representou a entidade. A presidenta Maria Helena Mabba não pode estar presente na oportunidade. Todas as entidades que serão beneficiadas tiveram que entregar um projeto com os devidos orçamentos. Tudo deverá estar comprovados no momento da entrega do montante adquirido no BAZAR, pelas senhoras rotarianas. O projeto foi feito pela assistente social Dalva Day, intitulado “ABLUDEF 20 anos de conquistas pelos PPDS”, alusivo aos 20 anos que a entidade estará completando no dia 28 de maio.

Nenhum comentário:

Related Posts with Thumbnails