19/07/2009

* 2009 - ASSOCIADOS DA ABLUDEF NO PARAJASC 2009

Nos dias 05 a 09 de junho realizou-se o V PARAJASC, nesta edição a cidade de Caçador foi a protagonista. Participaram além de Blumenau mais 65 cidades do estado. Nossos atletas estavam ansiosos para competir e trazer medalhas. A ABLUDEF foi representada por 04 atletas, Alexandre Luiz Pereira medalha de bronze no atletismo, Alexandre Wassermann, medalha,no tênis de mesa DF .
Nilson Correia, Anildo Sales de Oliveira participaram com garra nas suas categorias.
O objetivo do PARAJASC tem como finalidade favorecer o desenvolvimento global da pessoa com deficiência e sua integração na sociedade pela prática esportiva adequada às suas necessidades especiais. Têm objetivo também de oferecer aos atletas a oportunidade de participarem de atividades esportivas incentivando o surgimento de novos valores; promover o esporte adaptado em Santa Catarina estimulando empresas, empresários e municípios a investirem no esporte para pessoas com deficiência.
Ainda está entre as finalidades dos Parajasc proporcionar aos atletas a aquisição de experiências que venham enriquecer seus conhecimentos e facilitar sua relação com o meio em que vivem, dessa forma contribuindo para o exercício de sua cidadania, propiciar o intercâmbio técnico e de gestão entre profissionais e dirigentes. FONTE: FESPORTE
Alexandre Wassermann,representando Blumenau é associado da ABLUDEF, trouxe em sua bagagem mais (01) medalha,no tênis de mesa DF, com bronze ganho no atletismo DM e no goalball.
Fonte: Edésio Reis Cardoso (Coordenador do Parajasc de Blumenau) Repórter: Giovani Vitória (FMD) E-mail: imprensa@fmdblumenau.com.br

Nenhum comentário:

Related Posts with Thumbnails