13/07/2009

* 2009 - 21ª FEIRA DA AMIZADE

Equipe da ABLUDEF – Dyrce – Almerinda – Evanilde – Angela e Allan – Maria Helena – Dalva
DIVULGAÇÃO DA ABLUDEF NA 21ª FEIRA DA AMIZADE
A Fundação Pró-família está de parabéns pelo resultado da 21ª FEIRA DA AMIZADE, já é considerada uma das festas mais concorrida no sul do país. A Feira da Amizade acontece sempre no Parque Vila Germânica, localizado na rua Alberto Stein, nº 199, bairro Velha.
Neste ano, estiveram presente 284 expositores inscritos dos quais 30 brechós, 56 clubes de mães/Ongs e 170 artesãos, dentre outras como os comerciantes de alimentação.
A ABLUDEF participou com trabalhos artesanais tais como, Flores de E.V.A. , panos de louças pintados a mão, origami, cachecois, sapatinhos de bebê, enfeites de natal. Tivemos uma boa venda, dando incentivos para que o grupo de artesanatos arco íris continue seus trabalhos e participe de outras feiras, ajudando a terem uma renda extra com os artesanatos.
Vale lembrar que a 1 ª Feira da Amizade foi idealizada pela senhora Vera Kleinübing, esposa do ex-prefeito (in memoria) Wilson Kleinubing e mãe do atual prefeito João Paulo Kleinübing, A presidente da Fundação Pró-Família, Patrícia Loch Kleinübing nora da percursora da Feira da Amizade,hoje ocupa o mesmo cargo e trabalha com o mesmo carinho que sua sogra, atuava junto aos grupos de artesanatos.
O tema da 21ª Feira da Amizade se intitulou com “ECOLOGIA” e como subtítulo o nome de "Tecendo pelos Fios da Solidariedade".
FESTFOLK

Também ocorreu durante a Festa da Feira da Amizade no pavilhão 1 do Parque Vila Germânica a 10ª edição do Festival Nacional de Danças Folclóricas de Blumenau (Festfolk).

Os dois eventos totalmente gratuitos trouxeram neste final de semana mais de 50 mil pessoas a Blumenau . Teve como participação de 30 grupos de sete estados brasileiros.

Nenhum comentário:

Related Posts with Thumbnails