28/07/2009

* 2009 – Candidata a MISS BLUMENAU 2010

No dia 24 de julho recebemos a senhorita Aline Pereira, Rainha do Comércio de Blumenau 2009, na entidade. Aline escolheu a ABLUDEF para representá-la no dia 27 de agosto, quando concorrerá ao titulo de MISS BLUMENAU. O GRUPO ARCO IRIS de artesanatos da ABLUDEF recebeu-a com carinho, e a jovem Aline conversou sobre o concurso e recebeu os parabéns pela escolha da ABLUDEF. Todos foram unânimes em dizer que era uma jovem muito bela e estariam torcendo por ela.
Dia 27 de julho fomos convidados a reunião da direção da secretária de turismo, candidatas ao titulo de MISS BLUMENAU 2010, e as ONGs que foram escolhidas para o evento. A senhora Regina Bahls de Almeida, esposa do secretário de Turismo de Blumenau, José Eduardo Bahls de Almeida, deu início a reunião, apresentando a mesa, Elcio, Regina, Cheila e Túlio, em seguida pediu a cada candidata a MISS BLUMENAU que se apresentasse e á entidade do qual irá representar, no concurso . Repassou as informações e agenda as candidatas:
03/08 ás 9horas será realizado um café no restaurante da HAVAN para a imprensa, candidatas e representantes das ONGs.
05/08 As candidatas irão fazer um roteiro histórico.
07/08 será uma noite descontraída no Expresso Choperia com o Dj Beto Almeida .
27/08 será o grande dia da escolha da mais bela Blumenauense “MISS BLUMENAU 2010”, ás 20 horas no teatro Carlos Gomes no auditório Heinz Geyer.

Blumenauense Cíntia Goldacker recebe título de Musa Santa Catarina

No Restaurante Park Blumenau, as 20hs aproximadamente, Cíntia Goldacker , MISS BLUMENAU 2009, recebeu o título de Musa Santa Catarina, das mãos da atual Musa, Carolina Santos. O evento contou com a presença do secretário de Turismo, José Eduardo de Almeida além de outras autoridades. Também esteve presente o senhor Túlio Cordeiro, representante do concurso MISS SANTA CATARINA que estará acompanhando Cintia no concurso do qual representará o MUSA BRASIL, em 10 de agosto no Instituto de Radiodifusão Educativa da Bahia (Iderb), no Estado da Bahia.

Maria Helena Mabba, presidenta da ABLUDEF e a senhora Dalva Day assistente social representaram a entidade e prestigiaram a candidata Aline Pereira.

Nenhum comentário:

Related Posts with Thumbnails