19/07/2009

2009 – REUNIÃO COM FUNCIONÁRIOS E DIRETORIA DA ABLUDEF

No dia 4 de julho realizou-se a reunião dos funcionários da entidade com a diretoria . Todos os anos as profissionais da área de assistência social passam os resultados obtidos pelos trabalhos realizados junto a ONG. Devido aos acontecimentos no final de novembro em Blumenau, houve necessidades mais urgentes e adiamos o parecer para a diretoria. Maria Lenira Fiamoncini, conforme as secretárias de assistência social do município, do estado e do federal repassam as diretrizes e projetos, ela faz as adequações nos projetos da entidades. Enquanto que as assistentes sociais Dalva Day e Tânia Regina Moraes junto com os outros profissionais das diversas áreas (psicóloga, serviços gerais, secretário, motoristas e profissionais contratados como advogado, instrutor de multimídia, professora do CEJA ) administram o projeto dando continuidade das obras que devem ser realizadas durante o ano dentro da ABLUDEF.
Maria Helena Mabba como presidente faz a conexão entre a ONG e o município, dando sempre as informações para a diretoria. Como o tempo dos membros da diretoria que são voluntários na ONG, mas trabalham em outros locais, torna-se difícil o encontro, disponibilizamos as reuniões aos sábados.
Após colocado os resultados e sido apreciados e aprovados pela diretoria, foi realizado alguns sorteios para os presentes.
A Assistente social Maria Lenira Fiamoncini nós presenteou com um bolo, enquanto que o grupo cantou parabéns pela passagem do aniversário dia 12 de junho. Os funcionários sempre que possível no seu aniversário traz um bolo para confraternização, enquanto que a equipe presenteia com uma lembrança.
Após a reunião e confraternização a presidenta Maria Helena agradeceu a todos e entregou uma lembrancinha (trufa de morango) com uma mensagem pelo encontro.

Nenhum comentário:

Related Posts with Thumbnails