30/04/2016

* 2016 - Algumas ideias criativas de organizadores Nº 1

Nos últimos tempos saimos de nossas casas e fomos morar em pequenos espaços, chamados de apartamentos ou kitinetes e assim precisamos agilizar os espaços disponiveis para morar e guardar o minimo possivel de nossas lembranças.
Na internet tem bastantes site disponiveis que nos dão suporte para que tudo fique organizados e nos de agilidade no dia a dia. 
Guardar giz de cera, bonequinhos e peças pequeninas em baleiros. Simplifica e traz visibilidade nos materiais. Deixando a vista nos potes transpatrente  para que sejam utilizado e depois guardados em seus locais de origem. 
Sacos de tecidos porta trecos atrás da porta. Fofos!
Saco porta trecos com visor facilta a identificação dos objetos. Otimos para guardar os brinquetos Lego dos filhos. Ensine eles a guardar seus príprios brinquedos.
Cestas floreiras de jardim para guardar os brinquedos e livros. Além de pratico traz um visual bem adequado para os quartos de crianças.
Baldinhos galvanizados com etiquetas que podem ser feitas com contact preto e escritas com giz branco. Detalhe para o armário antiguinho que virou estante. Podem ser feito de potes de sorvete, traz o mesmo efeito de beleza e objetividade.
Caixa organizadora rústica de parede.  Em locais de pequenos espaços s]ao opções maravilhosas. Além de charmosas são práticas.
Fonte:http://www.veramoraes.com.br/2013/06/11-ideias-criativas-de-organizadores.html
http://www.portalcoisasdevo.com.br/7-ideias-criativas-de-organizadores-decorativos/

Nenhum comentário:

Related Posts with Thumbnails