14/04/2016

* 2016 - QUAL A COR DO QUARTO DA NOSSA PRINCESA

Incluir sua filha no projeto de escolha da pintura em seu quarto, é importante para se auto afirmar dentro da família. Pergunte qual a cor que ela gostaria que fosse colocado em seu quarto. De quais cores que ela gosta? Se possível leve ela junto para comprar as latas de tintas para o quarto. Faça o quarto para o gosto dela e não do seu, afinal é o cantinho dela. Ela pode ter um gosto mais romântico, mais esportista, ou quem sabe fashion. Prefira cores femininas como lilás, rosa, tons perolados etc.
A cor violeta está ligada à espiritualidade e à sofisticação, fica bem tanto em ambientes como quarto de toda a família. Dê preferencia a cores mais claras como a cor violeta quanto mais clara dá um efeito romântico e delicado. 
Lilás/violeta: “É uma cor que traz tranquilidade, sossego e calma, estimula a espiritualidade e a meditação. Tem efeito purificador, transforma energias negativas em positivas, é ótima para a saúde e acalma o coração, a mente e os nervos”, lista o consultor.
A cor rosa claro está ligada ao chacra do coração, aumenta o romance do local e a sensação de amor. Ótimo, portanto, para quartos em todas as fases de bebê a fase idosa. O consultor técnico indica combinar nos quartos das crianças tons de branco com detalhes em flamingo ou pêssego para as meninas .

Os tons de rosados representam amor, ternura e romance. É uma cor pura, por ter o branco em sua composição, mas também contém uma suave energia yang, vinda do vermelho. Seu uso é sempre associado a locais delicados e femininos, mas os vários tons de rosa permitem o uso em salas de estar e quartos de casal,e principalmente em quarto de crianças.


FONTE:
http://exame.abril.com.br/estilo-de-vida/noticias/saiba-qual-a-cor-ideal-para-cada-comodo-da-casa
http://vidaeestilo.terra.com.br/horoscopo/esoterico/descubra-a-cor-mais-indicada-para-cada-ambiente-de-sua-casa,320801237df6d310VgnCLD200000bbcceb0aRCRD.html
http://casa.umcomo.com.br/articulo/como-pintar-a-sua-casa-segundo-a-psicologia-das-cores-480.html
http://caras.uol.com.br/decoracao/decoracao-casa-cor-indicada-cada-ambiente-decorar#.VvnMLuIrLVR
http://revistacasalinda.uol.com.br/dica-do-decorador/a-cor-mais-indicada-para-cada-ambiente/
http://colorchats.benjaminmoore.com
http://www.assimquefaz.com/ver-tutorial/como-escolher-a-cor-para-paredes-da-sala
http://meninadeatitude.com.br/decoracao/qual-a-cor-mais-indicada-para-a-sala-cozinha-quarto-banheiro/
http://www.dicasdemulher.com.br/escolha-a-tinta-certa-para-cada-ambiente-da-casa/
http://www.bolsademulher.com/familia/decore-sua-casa-atraves-das-cores-do-feng-shui
http://www.astrocentro.com.br/blog/espiritual/energia-cores-decorar-casa
http://vidaeestilo.terra.com.br/horoscopo/esoterico/descubra-a-cor-mais-indicada-para-cada-ambiente-de-sua-casa,320801237df6d310VgnCLD200000bbcceb0aRCRD.html

http://www.decorfacil.com/modelos-de-lavanderias-e-areas-de-servico-decoradas/

Nenhum comentário:

Related Posts with Thumbnails