11/04/2017

* 2017 - Dia do Casamento Abençoado

Hoje é um dia especial, o dia onde se comemora a melhor companhia, o verdadeiro amor, sua metade, sua alegria, sua paz, o bem que faz sentir tão bem.
Hoje se comemora o dia do Casamento Abençoado, o amor que vive no amor incondicional, o amor que te fez tomar a decisão mais louca e sábia da sua vida, ao subir em um altar e declarar para o mundo que você encontrou o seu par, a quem você escolheu e decidiu viver pelo resto da sua vida. Ah o amor, se formos falar desse sentimento maravilhoso que liga o casamento, sobraria palavras. Ainda não sou casada, más hoje, tomo essa data já como profecia pra daqui uns dia para meu casamento, que ele seja Abençoado e rico no Amor de Deus.
As dádivas de amar alguém e ser amado por esse também, nada se compara. E você, sonha ou tem um casamento abençoado? Junte então com seu cônjuge nessa noite e assim como toda comemoração especial, comemorem juntos,não deixe essa data passar em branco e assim sejam felizes para sempre. Que Deus abençoe o casamento de cada um de vocês, e também o meu que está quase chegando rs' Tenha uma boa noite a todos!
http://willelaise.wixsite.com/upgradenocasamento/single-post/2014/04/11/11-de-Abril-Dia-do-Casamento-Aben%C3%A7oado

Nenhum comentário:

Related Posts with Thumbnails