10/07/2016

* 2016 - Essência floral Beech

As essências florais são extratos líquidos sutis de flores silvestres, com seqüência vibracional apropriada para trabalhar harmonizando estados mentais, emocionais e espirituais em desequilíbrio. Você as vezes tem sentimentos de medo, sente ansiedade ou raiva. Os sintomas orgânicos que esses desequilíbrios podem acarretar são sinais de que o estado emocional está comprometido, as energias vitais estão sendo canalizadas de modo errado ou bloqueadas. Os remédios Florais restabelecem contato e harmonia com a nossa totalidade, a nossa verdadeira fonte de energia. 
Os Florais de Bach buscam chegar à raiz desses problemas e erradicar devidamente a causa desses desequilíbrios. São indicados através da análise das características de sua personalidade e do quadro emocional que você apresenta. A medida em que o organismo vai sendo harmonizado como um todo, os sintomas vão gradativamente desaparecendo. É um mecanismo natural sem efeitos colaterais e deve ser acompanhado por um terapeuta. São 38 remédios que constituem um complexo sistema de cura. Cada planta foi escolhida especificamente pela sua capacidade de tratar a mente. Os remédios do Dr. Bach tratam da pessoa, não da doença.
Característica da planta:
As árvores de Beech são frágeis, devido a isso, elas crescem juntas em bosques para que o vento não as derrubem, pois tem uma raiz curta e não resistiriam se um vento mais intenso passasse por elas. É uma árvore bela, suas flores são bem verdes, cobertas por uma penugem. 
O que a planta pode fazer para o ser humano. O floral Beech [Fagus sylvatica] é indicado para a intolerância, censura e critica. Muito indicado para pessoas julgadoras, Dr. Bach comentava muito que é um floral para o crítico e não para a pessoa criticada. São para pessoas que tem um certo poder de dominação e acarretam em atrapalhar a liberdade de outras pessoas à seu redor. Em regras gerais, quem critica o outro, no fundo possui um sentimento de inferioridade em si mesmo, no livro Repertório das Essências Florais, os pesquisadores Richard  Katz e Patrícia Kaminski, fazem um comentário à respeito do floral Beech: “Um sentimento interno de inferioridade e hipersensibilidade que é projetado sobre os outros. É muito comum que essa pessoa tenha sido criada em um ambiente cheio de críticas e expectativas rígidas, e por isso, se sinta muito vulnerável e insegura interiormente. Porém, aprendeu a lidar com esse problema condenando os outros em vez de curar a si mesma. ”
Essência floral Beech 
Neste estado emocional as pessoas mostram-se muito rígidas. Possuem critérios muito definidos ao fazer julgamento sobre os outros e tem dificuldade em aceitar seus próprios erros. Beech - intolerância
FONTES: http://www.bachcentre.com/pt/florais_bach/38/index.php

Nenhum comentário:

Related Posts with Thumbnails