28/07/2016

* 2016 - Essência floral Larch

As essências florais são extratos líquidos sutis de flores silvestres, com seqüência vibracional apropriada para trabalhar harmonizando estados mentais, emocionais e espirituais em desequilíbrio. Você as vezes tem sentimentos de medo, sente ansiedade ou raiva. Os sintomas orgânicos que esses desequilíbrios podem acarretar são sinais de que o estado emocional está comprometido, as energias vitais estão sendo canalizadas de modo errado ou bloqueadas. Os remédios Florais restabelecem contato e harmonia com a nossa totalidade, a nossa verdadeira fonte de energia.
Os Florais de Bach buscam chegar à raiz desses problemas e erradicar devidamente a causa desses desequilíbrios. São indicados através da análise das características de sua personalidade e do quadro emocional que você apresenta. A medida em que o organismo vai sendo harmonizado como um todo, os sintomas vão gradativamente desaparecendo. É um mecanismo natural sem efeitos colaterais e deve ser acompanhado por um terapeuta. São 38 remédios que constituem um complexo sistema de cura. Cada planta foi escolhida especificamente pela sua capacidade de tratar a mente. Os remédios do Dr. Bach tratam da pessoa, não da doença. O floral Larch é um floral que o dr. Bach colocou no grupo do “desânimo e desespero”.
Características da planta: 
O floral Larch [Larix decídua] é uma conífera e uma árvore que cresce rapidamente e procura dirigir-se constantemente para o alto, mas as pontas dos seus galhos acabam por inclinar-se de maneira delicada e charmosa.
Em que a planta pode ajudar o ser humano: 
Larch é um floral que o dr. Edward Bach recomendou para aqueles “que sentem que nunca serão bem sucedidos”, isto é, pessoas que possuem a autoconfiança comprometida. É interessante notar, que o dr. Bach desenvolveu Larch, como se fosse uma continuação de Chestnut Bud, isto é, aprende-se com os erros, mas quando a pessoa lança-se para a vida, tem a impressão que vai fracassar, sentindo-se inferior ou pouco capaz de desempenhar determinado papel. 
Veja a descrição de Larch pelo próprio dr. Edward Bach: 
“Para aqueles que não se consideram tão bons ou capazes como os que estão ao seu redor, que sempre pensam que vão fracassar e nunca serão um sucesso. Deste modo nem se arriscam nem se esforçam o suficiente para alcançá-lo.” Dr. Edward Bach.
Essência floral Larch
Indicado para as pessoas inseguras, que não acreditam em sua capacidade. Devido ao valor que dá às experiências negativas do passado, não reconhecem seu potencial para atingir os objetivos. São convictas de sua inferioridade. Larch – falta de confiança
FONTES:
http://www.bachcentre.com/pt/florais_bach/38/index.php
https://www.danielmazzo.com.br/larch/

Nenhum comentário:

Related Posts with Thumbnails