Dia 31 de dezembro é o Dia das Devoluções.
Política de Trocas e
Devoluções
Você recebeu sua
compra, mas não serviu ou não gostou da cor? Sem problemas, a gente te ajuda a
resolver.
COMO PROCEDER.
Você tem até 7 dias
corridos a partir do recebimento do produto para entrar em contato . O
contato pode ser através do e-mail ou pelo
telefone, descrevendo o motivo pelo qual você deseja fazer a
troca.
Encaminhe seus dados:
Nome completo, CPF, e o número do pedido.
Você pode optar pela
troca por outro produto ou devolução do dinheiro.
Lembrando que todos os
produtos recebidos para troca sofrerão uma análise completa pelo setor
responsável da empresa em até 10 dias corridos.
Os produtos deverão
estar acompanhados da NOTA FISCAL além da etiqueta afixada na peça em perfeitas
condições
conforme você recebeu,
não podem ter sido lavados e não poderão conter manchas, odores ou quaisquer
outro fator decorridos pelo uso da peça.
ANÁLISE.
Em caso da análise ser
favorável á troca, você receberá, no endereço de origem, o produto sem custo.
Se após a avaliação, o
resultado for contrário á troca o mesmo produto será encaminhado de volta ao
remetente, sem direito á substituição.
Os critérios para troca
por defeito de fabricação ser recusada são:
- Ausência de defeito
(não constatação do dano apontado)
- Indícios de uso
inadequado do produto
- Indícios de dano
acidental
- Desgaste natural em
decorrência do uso.
DEVOLUÇÃO
Compra via boleto
bancário: o prazo para depósito em conta é de até 5 dias úteis após o
recebimento do produto e análise.
Compra via cartão de
crédito: o estorno é solicitado à administradora do cartão e pode levar de uma
a duas faturas para que seja realizado.
http://www.lookdodiastore.com.br/pagina/politica-de-trocas-e-devolucoes.html
Nenhum comentário:
Postar um comentário