22/09/2016

* 2016 - Dia Nacional do Yoga

Yoga é uma tradição com mais de 5 mil anos e significa "União", pois integra o corpo, mente e nossas emoções.É usado hoje em dia por milhões de pessoas do mundo inteiro para melhorar a qualidade de vida. É sabedoria na arte de viver com harmonia e moderação em meio as atividades.
O Yoga nos traz tranquilidade mental, concentração, clareza de pensamento, melhor percepção interior, juntamente com o fortalecimento do corpo físico e desenvolvimento da flexibilidade.! Estamos comemorando mais um Dia Nacional do Yoga, uma iniciativa que nasceu da vontade de divulgação desta prática milenar indiana que foi trazida ao ocidente há mais de 100 anos.
Todo dia 22 de setembro as escolas promovem a prática com diferentes eventos, assim como as associações de yoga por todo o Brasil incentivam e convidam praticantes e interessados a ir com o tapetinho para parques, praças e etc.
De qualquer forma, para nós praticantes, vale neste dia um pensamento de gratidão e celebração pelos ensinamentos que chegam até nós através desta filosofia e prática, mesmo que todos os dias sejam bons para isso! ;-) Namaste http://andreaalves.blog.br/dia-nacional-yoga/

Nenhum comentário:

Related Posts with Thumbnails