14/09/2016

* 2016 - Truques para fazer com gavetas antigas nº 5

Não tem coragem de jogar fora aquele móvel velho e meio tortinho que só serve por causa das gavetas? Não se prenda a peça toda, deixe as gavetas se tornarem as protagonistas e transformar a decoração da casa

Montra estilo Vintage
 Caixa suspensa para acessórios

Quem poderia imaginar que três gavetas criariam uma estante tão legal? Não foi preciso nem retirar os puxadores!

Aqui, as gavetas foram separadas dos nichos originais e depois organizadas de modo assimétrico, para ficar mais moderna. A madeira crua se mistura com a parede do mesmo material e dá um efeito bem bacana.

Gavetas e pés de mobília antiga (podem ser mesas, cadeiras, depende da altura que você quiser para a sua jardineira) que provavelmente iriam para o lixo, se transformaram em jardineiras fofas para a área externa. A pintura e a escolha das flores deram o clima de casinha de boneca.

Organizadores: Deixar tudo em ordem só com a frente das gavetas? Sim, é possível! Os puxadores funcionam como ganchos e as partes frontais das gavetas, pintadas da mesma cor da parede, criam um relevo incrível. Se quiser dar um charminho, pinte as laterais com outra cor.

Precisa de mais espaço extra. É só colocar rodinhas em gavetas velhas e mandar para debaixo da cama .

Banqueta: Quer um banquinho multiúso? Construa uma tampa estofada e transforme a gaveta em banqueta com espaço para guardar coisas! Para dar certo, a gaveta não pode ser de compensado.

 gaveta velha recebeu tinta-lousa no fundo e virou um quadro de recados que não faz sujeira, já que o pó do giz não cai direto no chão. A corda para pendurar dá um toque rústico e super charmoso.
Revistas Com a  frente e mais um pedacinho da gaveta, para montar um expositor de revistas. Deixa tudo organizadinho e lindo.
FONTE:
http://www.vilamulher.com.br/decoracao/organizacao-da-casa/transforme-gavetas-velhas-para-fazer-uma-estante-moderna-19-1-11502067-9.html
http://www.casinhaarrumada.com/2015/12/ideias-para-reaproveitar-gavetas-na-decoracao.html
http://diydecoracao.blogspot.com.br/2012/09/o-que-fazer-com-gavetas.html
http://www.viladoartesao.com.br/blog/como-transformar-aquela-velha-gaveta/
http://revistacasaejardim.globo.com/Casa-e-Jardim/Decoracao/noticia/2016/03/ideias-incriveis-para-reaproveitar-gavetas-antigas.html
http://coisasdagil.blogspot.com.br/2012/05/gavetas-o-que-fazer-na-decoracaopasmem.html 

Nenhum comentário:

Related Posts with Thumbnails