30/11/2016

* 2016 - Saiba os procedimentos estéticos mais indicados para você ficar com tudo em cima para o verão


Fisioterapeuta revela os métodos de maior sucesso de sua clínica e os que realmente fazem a diferença
A primavera começa e os preparativos para o verão também. As academias estão mais cheias, as clínicas estéticas têm mais procura e as pessoas começam a fazer dietas. Tudo para poderem sair bem em fotos na praia. O procedimento estético do momento é a Criolipólise, um método onde a gordura é resfriada em temperaturas negativas para que as células mortas sejam destruídas pelo organismo. No entanto, o maior erro das pessoas, é acreditar que o procedimento sozinho irá resolver o problema.

Segundo a fisioterapeuta Ana Gil, diretora do Espaço Ana Gil, quem está pensando em fazer a criolipólise, ou até mesmo quem já fez, devem ter outros cuidados, para que os efeitos se mantenham “A criolipólise, é bastante eficaz, mas muitas pessoas ganham a gordura novamente, por não ter complementado o tratamento de eliminação de gordura com outros procedimentos coadjuvantes e não se preocuparem com a manutenção do resultado”, comenta. De acordo com Ana, os tratamentos indicados para esse tipo de manutenção são: a drenagem linfática, a massagem modeladora ou a turbinada “Inclusive quando a eliminação se dá por cirurgia de lipoaspiração ou abdominoplastia, a drenagem linfática é imprescindível, para eliminar o edema Pós operatório e evitar possíveis aderências e fibroses", diz.
Além dessas três, Ana Gil revela outros procedimentos eficazes. Confira:

1. Dermotonia: Muito indicada para gordura localizada, celulite, pré e pós-cirúrgicos, aderências e fibroses cicatriciais. Através da utilização de um aparelho que realiza a sucção da gordura. Ajuda na reestruturação do tecido conjuntivo, estimula a circulação sanguínea e linfática, facilita a eliminação de toxinas.

2. Eletroestimulação: também conhecido como Estimulação  Russa, esse procedimento utiliza correntes elétricas para o tratamento de flacidez dos tecidos e melhora do tônus muscular e do fluxo sanguíneo. Diminui a flacidez, ajuda no combate à celulite e no ganho de contornos musculares, que muitas vezes não é conquistado mesmo com atividade física.

3. Radiofrequência: Através do aquecimento da pele, esse método estimula a formação de colágeno e aumenta o metabolismo celular. É indicado principalmente para tratamento da flacidez e auxilia na redução e prevenção de rugas na pele.

4. Ultra-Som: Utilizado no tratamento de celulite, gordura localizada e melhora da aparência de cicatrizes. Através da estimulação da circulação sanguínea, ativa o metabolismo adiposo e aumenta a extensibilidade das fibras colágenas.  

A fisioterapeuta completa “Mesmo realizando procedimentos estéticos, é de extrema importância ressaltar que sua eficácia aumenta com a combinação de dieta equilibrada e exercícios físicos. O ideal é que os exercícios sejam feitos em até 4 horas após o procedimento”, conclui.
Serviço: Espaço Ana Gil, clínica é de Fisioterapia, Estética e Pilates e se localiza na Barra da Tijuca. 
Ana Gil
Fisioterapia Ortopédica, Pilates, RPG e Estética. Pós-graduada em Anatomia Humana e Biomecânica – UCB, Mestre em Educação Física - EEFD/UFRJ.
21 2439-8600/98173-9765
contato@espacoanagil.com.br
www.espacoanagil.com.br
Fanpage: facebook.com/espacoanagil
Instagram: @espacoanagil
Twiter: @espacoanagil
http://lattes.cnpq.br/6412212875798774
Av. das Américas, 2.250, sala 306, Barra da Tijuca, Rio de Janeiro, RJ.

Fonte: http://comportamentosaudavel.blogspot.com.br/

Nenhum comentário:

Related Posts with Thumbnails