30/05/2017

* 2017 - Dia do Decorador

O Dia do Decorador é celebrado anualmente em 30 de maio. Esta data homenageia o profissional que usa a sua criatividade e bom gosto para criar os mais diversos tipos de ambientes, utilizando apenas objetos de decoração.
Por norma, os decoradores são profissionais formados em design de interiores (e, por isso, também são conhecidos como Designer de Interior), que utilizam técnicas visuais e de cenografia para modificar ou criar um ambiente específico em determinado espaço físico, como uma sala, quarto, escritório, cozinha e etc.
O decorador precisa ter a sensibilidade de captar os desejos e personalidade do cliente, com o objetivo de materializar a vontade do proprietário no ambiente a ser decorado. Normalmente, como forma de comemorar esta data, são organizadas algumas atividades por empresas e escolas de decoração, ofertando workshops e palestras para as pessoas interessadas nesta área.
No Brasil, os decoradores ainda celebram o 30 de outubro como Dia da Decoração. https://www.calendarr.com/brasil/dia-do-decorador/

Nenhum comentário:

Related Posts with Thumbnails