10/10/2016

* 2016 - Dia do Empresário Brasileiro

Empresários são profissionais essenciais para o desenvolvimento de um país. São eles os responsáveis por definir estratégias de mercado em busca da melhor movimentação de bens e produtos. Tudo isso com um objetivo claro: o crescimento de nossa economia. E para manter a economia brasileira forte e estável, o empresário precisa ter espírito inovador e empreendedor. E isso é o que mais encontramos hoje em dia em nosso relacionamento com clientes e parceiros.
Portanto, a Tscon tem o orgulho de dar os parabéns a todos os profissionais que têm muito a comemorar no próximo dia 10. São eles que constroem a estrada em direção a um Brasil economicamente mais forte e moderno. O empresário brasileiro tem a fibra de todos os cidadãos do país: luta em condições adversas, tenta crescer em meio aos "gigantes internacionais", e contribui enormemente para a economia do Brasil. A cada dia a situação política do país está cada vez mais difícil para o empresário nacional, e isso acaba por se refletir na classe trabalhadora. É difícil pagar as contas, obter algum lucro e pagar um salário digno ao trabalhador, quando se vive num país em que a carga tributária é assustadora.
Muitos empresários vivem de favores do governo, e conseguem privilégios em troca de conivência com falcatruas, é verdade. Mas essas "exceções" não devem servir para macular a imagem da maioria da classe empresarial. O empresário brasileiro já percebeu que não está atrás dos concorrentes internacionais nem em preço, nem em tecnologia. Em importantes feiras e eventos de alcance mundial, o Brasil se destaca em escala cada vez maior, fechando contratos importantes com empresas respeitadas lá de fora. O dia de hoje rende uma homenagem ao homem de negócios do país, que mostra a que veio no competitivo mercado atual. Fonte: Amambai Noticias.

Nenhum comentário:

Related Posts with Thumbnails