Como digo sempre para as minhas clientes, existem vários
níveis de organização que variam do mais básico ao mais sofisticado. O grau de
sofisticação também pode ser maior ou menor.
Divisórias etiquetadas para separar
tipos de roupa em cabideiros é um estágio bem avançado. Mas torna tudo mais
prático!
Como juntamos cartões de visita, não é mesmo? Tê-los
sempre à mão é uma bênção! O problema é que eles ficam espalhados nas mesas e
gavetas do escritório, o que dificulta a busca quando precisamos. Com esta
caixa exclusiva para cartões o problema acaba. Ela é pequena e possui
divisórias para categorias.
Malas antigas são
excelentes organizadores, além de dar um toque retrô e charmoso à decoração.
Por falar em remédios .....
Potes com tampas perdidas são muito bem vindos nas gavetas.
Caixas de cereal ou caixas de tamanhos diferentes são ótimas para organizar as miudezas do escritório.....
Maquiagens ou o que estiver precisando de um novo lar.
Para dar a graça, encape-as com papel adesivo ou papel colorido.
Produtos de
cozinha ganham novas e excelentes funções dentro da gaveta.
Formas para
organizar os itens do escritório, ferramentas e por que não suas joias?
FONTE: http://dicas.co/?p=15049
Nenhum comentário:
Postar um comentário