22/08/2016

* 2016 - O polegar revela a personalidade



Quem poderia imaginar que os polegares revelassem a personalidade dos indivíduos? No entanto, é assim mesmo: de acordo com a conformação e a aparência do polegar da mão direita pode-se deduzir as características e traços de uma pessoa. Vários elementos da personalidade podem ser revelados dando uma olhada ás falanges do polegar.Se a primeira parte da articulação do dedo, que é aquela de cima, é mais comprida que aquela de baixo estamos lidando com o polegar de uma pessoa instintiva, que tende a se mergulhar em situações e novas histórias: em alguns casos, no entanto, esse comportamento poderia deslizar na obsessão. Quem tem um polegar com esta conformação chega até mesmo a negligenciar seu trabalho ou a subestimar a escola para dedicar a sua atenção para aquilo que faz seu coração bater, a paixão e ao amor. Se, em vez disso, a parte superior da articulação do polegar tem as mesmas dimensões daquela inferior estamos lidando com uma pessoa que é muito metódica e, portanto, quer projetar cada aspecto de sua existência. Resumindo, neste caso, seguir as regras não é uma obrigação, mas simplesmente a maneira mais fácil e mais eficaz para atingir o objetivo desejado e os resultados que quer atingir.As pessoas cujo polegar é moldado dessa forma, não se sentem muito livres no campo do amor, porque não são acostumadas à mostrar às suas emoções. Sua peculiaridade é aquela de ser rígidas: por esta razão tentam evitar situações e circunstâncias ambíguas.Enfim, se a parte superior da articulação do polegar é menos comprida daquela de baixo, estamos lidando com uma pessoa cheia de auto-confiança que tem excelentes habilidades de observação e que ama a verdade na esfera do amor e tem uma certa tendência a se conter porque não querem se arriscar muito, mas isso também pode conduzi-los a não desfrutar as ocasiões importantes.
Não só a forma do polegar, mas também o comprimento dos dedos permite delinear a personalidade dos indivíduos. Por exemplo, aqueles com um indicador menor do dedo anular geralmente são muito agradáveis do ponto de vista estético e capazes de exercer um considerável charme, a ponto de ser irresistíveis. Estamos falando, além disso, de homens e mulheres que são caracterizados por uma forte determinação e um desejo de provar a si mesmo e de assumir riscos, apenas para chegar aos objetivos desejados. Quem possui mãos com esta conformação pode tornar-se, por exemplo, um excelente jogador de xadrez ou um excelente engenheiro.
Quem tem o dedo indicador mais longo do anular, no entanto, tem uma forte auto-confiança e muita certeza das suas habilidades, a ponto de ser arrogante em certas ocasiões. Estas são pessoas que não se importam com a solidão e gastam o seu tempo livre em paz, sem querer ser perturbados; em qualquer caso, adoram a atenção que homens e mulheres dedicam a eles, enquanto nunca fazem o primeiro passo em casos de amor.
Finalmente, aqueles com o indicador igual ao anular são pessoas pacíficas, que gostam de ficar longe das brigas e de ficar longe de conflitos. São, portanto, pessoas muito amigáveis e que organizam todos os detalhes de suas vidas e que tentam de se dar bem com todos. A ternura e fidelidade em casos de amor são as marcas desses sujeitos, que em relação aos seus parceiros são tenros e cheios de cuidados. Bem, agora que você sabe todos estes segredos, preste mais atenção às mãos e aos dedos das pessoas com quem você está lidando!

FONTE:  http://resumodamoda.com/o-polegar-revela-a-personalidade/

Nenhum comentário:

Related Posts with Thumbnails