19/01/2017

* 2017 - Teori Zavascki

Morre o ministro relator da Lava Jato no Supremo, Teori Zavascki, em acidente de avião. O ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), Teori Zavascki, estava no avião que sofreu um acidente no litoral de Paraty, no Rio de Janeiro. Segundo informações do próprio Supremo, o nome de Teori estava na lista de passageiros do avião de pequeno porte. A família do ministro confirmou que ele estava no avião. Segundo informações, o avião decolou por volta das 13 horas, saindo de São Paulo. O avião sobrevoava a costa do litoral carioca, quando o avião caiu no mar, por volta das 14:30.
O ministro Teori Zavascki é o relator de todos processos que envolvem a Operação Lava-Jato na mais alta Corte do país. Segundo o Corpo de Bombeiros de Paraty, há 3 mortos presos entre as ferragens do avião submerso, porém, de acordo com informações preliminares, há um sobrevivente. Tanto o presidente da República Michel Temer, quanto a presidente do Supremo Tribunal Federal Cármen Lúcia.
Teori Albino Zavascki (Faxinal dos Guedes, 15 de agosto de 1948 - Paraty, 19 de janeiro de 2017) Viúvo desde 2013, Teori deixa três filhos.foi um magistrado e professor brasileiro, e ministro do Supremo Tribunal Federal desde 29 de novembro de 2012 até sua morte, tendo sido nomeado pela presidente Dilma Rousseff.
http://br.blastingnews.com/politica/2017/01/morre-o-ministro-relator-da-lava-jato-no-supremo-teori-zavascki-em-acidente-de-aviao-001408763.html

Nenhum comentário:

Related Posts with Thumbnails