23/09/2016

* 2016 - Dia do Sorvete

No dia 23 de Setembro comemoramos no Brasil o dia do Sorvete! Essa data coincide com a fundação da ABIS (Associação Brasileira das Industrias de Sorvete) em 2002 e também com a data que todos os comerciantes que trabalham com sorvete comemoram: o inicio oficial da temporada, ou seja, o VERÃO! O Dia Nacional do Sorvete no Brasil!
Dia Nacional do Sorvete - Franquia de Sorveteria Lip'sSe levarmos em consideração o ranking mundial, ainda temos muito espaço para crescermos! O Brasil ocupa a 12ª colocação no ranking, com uma média de 5,77 litros de consumo por pessoa. Quem esta no topo do ranking é a nova Zelândia, com um consumo anual de 26,30 litros por pessoal.
Lá é uma questão cultural o consumo de sorvete, pois na Europa é perfeitamente normal o consumo deste maravilhoso doce no INVERNO! O nosso desafio é justamente mostrar que o sorvete, além de uma deliciosa sobremesa é sim um alimento nutritivo.
Além disso, os sabores de frutas têm diversas combinações e nosso delicioso Açaí na Tigela pode ser consumido sem medo de ser feliz.

Nenhum comentário:

Related Posts with Thumbnails