22/09/2017

* 2017 - Dia Nacional do Yoga

Sempre à frente quando o assunto são as tendências de mercado, a Bio Ritmo, maior rede de academias de São Paulo, investe cada vez mais em atividades do núcleo Body &amp Mind, com a certeza de garantir resultados a seus clientes. Uma das aulas que integra o portifolio de ginástica da Bio Ritmo é a Yoga. Também chamada de filosofia, e atualmente considerada ciência, a Yoga prega o autoconhecimento, a consciência corporal, o equilíbrio físico e emocional.
É uma técnica milenar que está cada vez mais em alta no Brasil e no mundo, assim como todas as atividades ligadas ao bem estar e que propiciam o trabalho do corpo e da mente. Para celebrar o Dia Nacional do Yoga, que é comemorado em 22 de setembro, a Bio Ritmo preparou uma série de atividades especiais que serão desenvolvidas ao longo de toda a semana. Está lançada a Semana Bio Yoga!

Serão aulas especiais, algumas com uma hora e meia de duração, distribuídas por toda a grade de horários das 12 unidades da rede. A Semana Bio Yoga pretende integrar toda a equipe de professores e alunos da Bio Ritmo com um único objetivo: buscar resultados para uma vida melhor de forma saudável e divertida.
http://www.educacaofisica.com.br/saude-bem-estar/atividades-alternativas/bio-ritmo-comemora-dia-nacional-do-yoga/

ACESSEM O LINK:

http://dalvaday.blogspot.com.br/2016/09/2016-dia-nacional-do-yoga.html

Nenhum comentário:

Related Posts with Thumbnails